Pages

. . . . .

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sou assim

Menina frágil, inocente, romântica, sonhadora.Muitas vezes não me acho, confundo-me.Sou mulher rebelde, realista, pecadora.Outras vezes sou as duas, confundo-me ainda mais,às vezes penso que ainda não cresci, outras penso que cresci demais!(Célia Jardim)Quando era adolescente me lembro de ser escrever sobre mim num diário,agora abro esse espaço aqui para falar sobre o que eu quiser.Opiniões pessoais a respeito de diversos assuntos,notícias e curiosidades.Pra quem conhecer meu outro blog "Diário da nossa gravidez" podem continuar acompanhando,lá só falarei sobre meu querido filho,abro esse cantinho para mim.Sejam bem vindos,Beijocas! Photobucket

1 recadinhos:

Anônimo disse...

Oi miga, tá ficando muito legal esse cantinho. Já estou seguindo. Bjs.


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails