Pages

. . . . .

sábado, 5 de setembro de 2009

Selinho...


Ganhei esse selinho da(Pri) mãe da gatíssima Yasmin
as regrinhas são:

1-divulgar quem ti deu o selinho;
2-comentar no blog de quem ti ofereceu o selinho;
3-indicar 3 blogueiras, mulheres que vc considera e gostaria que fosse sua madrinha virtual;
4-avisar as bloguiras do selinho;
5-falar um pouquinho de cada madrinha.

1-ju.mamãe do Lipe,uma pessoa mto bacana e prestativa, conheci no blog e sempre via tb forum e-familly, trocamos muitas idéias e novas experiencias com nossos babys.

2-Thattíca.Conheci do blog,uma pessoa mto carinhosa q adoro,tem dois filhos lindos o Rafa e a Flávia.

3-Dani Minha mais nova amiguinha do blog,ela é mamã da Ana Luiza e do Clebinho uns fofos, oferço pra ela tb o selinho.
Notícias: Hoje recebi umas visitas aqui em casa, minha cunhada q tb é cumadre,Victoria a filha do meu cunhado,e o primo do meu marido com a namorada dele. Inclusive esse primo dele é advogado e já ganhou um causa pro meu marido,ele tem mta gratidão por ele q fez tudo sem custo algum.A casa dá uma desorganizada com tanta gente,muda totalmente a rotina,eles vão passar o final de semana...mais é bem legal receber pessoas tão queridas e q só vem de ano em ano.


Photobucket

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails