Pages

. . . . .

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cabelos sempres macios e brilhosos


Amigas, não sou garota propaganda mais gostei tanto q resolvi contar, eu sempre adorei cremes de cabelo,gosto de estar sempre com cabelo bonito, faço massagens a cada 15 dias,em casa mesmo...e hj usei um creme "Luna" máscara recontrutora . É ÓTIMO, meu cabelo ficou uma seda. A má notícia é q ele não vendo em casa de cosméticos,só em salão e custa bem caro r$ 107,00 mais comprei por r$ 36,00 heheh...é pq a mulher do meu tio é cabelereira comprou e passou pra mim a preço de custo. é uma maravilha,vou usar sempre esse agora, mais só a preço de custo, o preço de salão é mto caroooooo aff...

MEME, que recebi das minha amiga Pry

1- Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Premonição os 3
Ai Inteligência artificial
Efeito borboleta 1 e 2
A outra face

2- Quatro lugares que já morei:
Salvador
Vera Cruz, só esses dois lugares

3- Quatro programas de Tv que eu gosto:
CQC
Jô Soares
Eu a Patroa e as Crianças
Cadeirão do Huck
Silvio Santos

4- Quatro pessoas que me mandam email regurlamente:
Minha cunhada Cris, manda vários por dia
Telma uma amiga
Deia outra amiga
Juliana amiga tb

5- Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Tomo banho rs..
Entro na net,
brinco com meu filho
vou para mercado vê o maridão


6- Quatro comidas favoritas:
Moqueca ou salada de polvo hum....
Rubação
Salpicão
strogonoff


7- Quatro lugares em que gostaria de estar:
Em minha casa,adoro ficar em casa
Na casa de minha vó,onde morrei até me casar
Numa pizzaria
No shopping

Repasso para :
Alba
Jordana
Thattíca



2 recadinhos:

Jordana disse...

Oi amiga,
Obrigada adorei!!!!!
Será que esse creme tem aqui no Sul também?
Vou procurar, gostei da idéia, estou precisando hidratar os cabelos!
Beijos!

disse...

Q maravilha esse creme, obrigado por compartilhar, vou a procurar dele,tb quero!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails