Pages

. . . . .

sábado, 17 de outubro de 2009

Quase uma tragédia


Um bebê de seis meses em um carrinho caiu nos trilhos de estação do metrô na Austrália após um descuido da mãe e, mesmo após ser atropelado pelo trem, sobreviveu. As imagens chamaram a atenção no mundo todo, após a divulgação de um vídeo das câmeras internas do metrô.

O carrinho foi atingido e arrastado por 30 metros. Apesar da aparente tragédia, o bebê teve apenas um galo na cabeça. Sua sorte é que o trem estava em baixa velocidade, já parando na estação.
Nossa! Imagina essa mãe q sustão levou, li q ela ficou em estado de choque com acontecido,mais não é pra menos, ainda bem q não aconteceu o pior. Agora essa mãe com certeza vai ter mta mais atenção.
Falando um pouco de mim, hj meu dia foi ficar na net rsrs...,nem sair de casa, dei pela 1º vez suco de maracujá para meu filho de 1 aninho,e ele dormiu a tarde toda, deu pra descansar bastante. Minha mãe veio me ajudar aqui em casa, fez comidinhas deliciosas heheh...praticamente eu não cozinho mais,pq quando não é minha mãe q faz, é o maridão q faz,ele adora.Bom pra mim,q não gosto mesmo rsrs...é isso meninas até mais!

3 recadinhos:

Priscila disse...

nossa miga eu vi na tv isso q aconteceu, graças a Deus n aconteceu nada né!
Tem vezes q consigo passar o dia todo na NET tbm, nossa q sorte ter um maridão que saiba e cozinhe bem.bjs.

Tatiane Camilo (Thattíca) disse...

Oi miga, tbm vi esse caso no noticiário, quase tive um treco, imagine essa mãezinha. Só Deus pra proteger esses pequenos né? Bjs.

Mamãe e Alice disse...

Oi amore comentei no blog do diário da gravidez tá... heheh são tantos... te add bjuuu


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails