Pages

. . . . .

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TPM, remédio para emagrecer,dieta...

Oi amiga lindas,vcs q visitam sempre esse cantinho adoro vcs ,obrigados por não me abandonar.

aqui...o assunto de hj é TPM, eu antes da gravidez tinha tpm,o maridão sofria pq ele q sobrava sempre,não podia abrir a boca, mais hj pensando nisso lembro q depois da gravidez nunca mais ele reclamou,será q não tenho mais? até isso mudamos com a maternidade,sei q não é frescura de mulher,é realmente sério. mais se não tenho mais melhor pra mim e para todos q me cercam,não gosto de se grossa com as pessoas,é mto chato isso...mesmo q elas entendam q é só nesse período.

Mudando de assunto, estou pensando em tomar 'bio redux" para emagrecer, pra vê se consigo ir em frente com a minha dieta pq sempre paro, aff..todas já devem saber q sou dona de um mercado junto com maridão,então já viu né? não resisto as golouzeimas.mais uma amiga tomou esse remédio e perdeu 10kg em 6 meses. sei q cada organismo responde de uma maneira,mais quero tentar. sempre tive mto orgulho de mostrar minha barriga sarada, e hj tenho vergonha dos pneus q ganhei com a gestação,tentei fazer esteira aqui em casa,mais é daquelas manual horrível,não consigo ficar mais de 20 min. falei com maridão para compramos uma eletrica, estamos vendo. tem uma academia aqui pertinho de minha casa,mais não confio em deixar meu filho com ninguém com essa idade q ele está.o ideal seria q minha mãe ficasse com ele,mais ela não pode, ela trabalha. minha mãe é novinha gente tem 46 anos,uma gata...qualquer hora coloco a foto dele aqui.

É isso meninas,até mais...um ótimo final de semana pra todas.


4 recadinhos:

Anônimo disse...

Oi flor, nem fale em tpm e dieta, sofro com os dois. Credo... rsrsrs. Bjs.

disse...

Nossa q lindo blog,vc tem bom gosto...nos 3 blogs.

Bjo!

Carla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luanne de Cássia disse...

Olha Paty, aconselho voce a fazer uma dieta acompanhada de um medico, e um exercicio como academia, que te ajudara a emagrecer e evitara flacidez. Mas se quiser tomar remedio, que seja com acompanhamento profissional. Bjao e boa sorte
p.s: Bah, odeio TPM
hehe


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails