Pages

. . . . .

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Como os famosos seriam se fossem pobres?

John Travoltae se fosse pobre 8



Silvio Santose se fosse pobre 4



Ivete Sangaloe se fosse pobre 3



Pamela Andersone se fosse pobre12



Tom Cruisee se fosse pobre11





Juliana Paese se fosse pobre5



Fátima Bernardese s efosse pobre6



Angélicae se fosse pobre



Jennifer Lopez e Marc Anthonye se fosse pobre 9



Irmãs Olsene se fossem pobres



Britney Spears



e se fosse pobre10

Mesmo Pobres, continuam lindíssimas não? Kkkkkk

6 recadinhos:

Mamãe Feliz disse...

Amiga amei o blog do seu filho, muito lindo, td de muito bom gosto, parabéns.
Qto ao MIRENA , minha GO falou q é 99,9% seguro, e q é otimo e ultra-moderno, o q é ruim é o so o preço (700,00 + colocação), dx eu aproveitar e te perguntar o Hotel Fiesta Bahia é bom???? Localização, infraestrutura, e td mais, pq vamos ficar nele ai em salvador, obrigada, e bjão para vc e o filhote!

Wagner Borella disse...

Daí que nasce aquela frase: - não existe gente feia,existe gente pobre.

Rs...

até...

http://wagnerborella.blogspot.com/

NIVALDO disse...

Coragem meu povo, coragem!!!
kkk

Adorei seu blog.

Si Wasabi disse...

Hahahahaha como o dinheiro faz a diferença, né? Ahhh se eu fosse milionária... não ia ter uma gordurinha pra contar história... rsrsrsrsrsrs

Bjks!

Motivo Para Sorrir disse...

kkkkk, adorei rsrsrsrs, foi a transformação mais legal que já vi.

boa sorte pra nós então, no regime :)

selma pereira disse...

Oi Paty, mas que legal essas fotos, menina mais esse povo tem sorte em ter dinheiro, senão estavam na roça hein !!! Ainda bem que nem precisamos de tanto dinheiro assim né.rsrsrs.
Bjs.
Selma


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails