Pages

. . . . .

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Infecção urinária

Tinha postado aqui sobre as dores q minha mãe estava sentindo.Hj pela manhã, até q enfim ela foi para consulta. Estava tão preocupada de ser algo grave.
Mais tarde,liguei pra saber como estava, ela disse q fez o papa-nicolau, e a médica passou outros exames, mais q seu útero está limpo. E q só pode ser infecção urinária. semana q vem sai o resultado do exame.
Então meninas, se cuidem ok?
Abaixo está uma lista de coisas que podem se feitas para evitar infecção urinária. Uma vez que muitas pessoas, especialmente mulheres, sofrem infecções recorrentes, as medidas preventivas mais comuns são:
* Ingerir fluidos adequadamente, especialmente água.
* Não resistir à vontade de urinar.
* Tomar banhos de chuveiro, não de banheira, ou urinar logo após usar a banheira.
* Praticar a boa higiene.
* Limpar as áreas genitais antes de depois da relação sexual.
Leia mais sobre o assunto clicando "aqui"

3 recadinhos:

Renata Bonasio disse...

é Paty, é mto importante tomar todas as precauções... eu mesma já cheguei a ter 3 infecções num ano... eu já tive muittas vezes... cheguei até a tomar antibiótico depois de cada relação sexual.. um horror... mas agora parece que deu uma trégua... e é importantíssimos beber muuuuuita água.... bjs

Anônimo disse...

Amiga obrigada pelas dicas e melhores para a mamys hein....bjão

S * disse...

Esse é um assunto muito sério! As vezes as pessoas vão deixando pra lá, e acaba piorando a situação... se a infecção pegar nos rins, vira um grande problema, já que os rins filtram o sangue e as toxinas do corpo inteiro... aí acabam surgindo outras doenças, né.
Bom, melhoras pra sua mami, empurra muita água pra ela beber, mesmo contra a vontade, hehehe...
Beijos!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails