Pages

. . . . .

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O encontro


Uma garota de 15 anos conhece um rapaz de 20 anos e se encanta por ele...mto bonito, educado,engraçado,inteligente e mtooo carinhoso...era o namorado q ela sempre quis, e eles começaram a namorar. Um namoro no inicio a distância já q ela morava em Salvador e ele na Ilha de Cacha Pregos/BA. Umas 3 horas de viagem.
Todos os fns ela ia pra casa da avó na ilha Mar Grande/BA pertinho da ilha do amado. Eles aproveitavam bem quando estavam juntos, iam para todas as festas,não se desgrudvam...um namoro em sintonia,tudo pra dá certo.
A mãe dele começou a implicar com a garota, não aceitava o filho está tão apaixonado, e a irmã caçula dele tb começou a implicar,se metia no relacionamento dos dois,era um inferno.
Mais isso só não impedia dos dois ficarem juntos, uma situação difícil....ela deixou de frequentar a casa dos pais dele, só ia q ia pra casa dela. A garota cortou relações com a mãe e irmã dele, e ele tb ficou indiferente com as duas,sem falar mesmo. por 2 anos. Até q no natal 1999, o irmão dele chamou a garota pra conversar,e aconselhou a relevar,afinal era MÃE do homem q ela amava, como poderia dá certo uma relação assim? Depois disso tudo ficou diferente, a sogra virou maezona dela tb, viraram amigas, a irmã não.As duas mto orgulhosas não davam o braço a torcer, e ficaram sem se falar por 4 anos.
Bom, depois de 6 anos de namoro veio o noivado, mais 2 anos depois eles se casaram,mais 2 anos depois veio o filho, lindo de 1 ano e 3 meses, q é o xodó da família. ...hj já estão há 4 anos casados,e juntos a 13 anos....
Hoje a família é super unida, não há magoas nem ressentimentos, tudo superado.
Hj a garota entende q a mãe e irmã dele, sentia ciumes. Não queria o filho caçula preso a ninguém.
Mãe sempre quer q as filhas casem cedo, construam família. mais os filhos não, quer q trabalhem e se estabilizem pra bem, para no fuuuturo construir família.
Ah...esqueci de dizer, o nome da garota "Patrícia"(eu) e do rapaz "reynan"(maridão).
Essa é minha história.

4 recadinhos:

Anônimo disse...

Amigaaaa, q legal...adorei conhecer a sua historia....bjão

Alê disse...

Oi Paty, tudo bem amiga? Nossa querida, faz tempo que eu queria vir aqui porque vc sempre está lá no meu cantinho marcando presença nos momentos bons e ruins... OLha, adorei saber da sua história... É linda e o melhor, termina com final feliz! Queria tbém dizer que adoro seu cantinho e sempre venho, embora as vezes a correria não me deixe comentar na frequência que eu gostaria. Vc é uma mãe muito especial e eu adoro vir pegar umas dicas aqui contigo. Um grande beijo!

S * disse...

Que amor lindo! Essas histórias com final feliz me devolvem a esperança de acreditar que o amor como eu imagino existe não apenas na minha cabeça. Nesse mundo torto você conseguiu uma raridade, torço pra que você e sua família sejam sempre muito felizes!
Beijossss

Anônimo disse...

Que lindo miga, uma verdadeira história de amor abençoada por Deus né? Felicidades. e um gde bjo.


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails