Pages

. . . . .

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Quero voltar a ser "gordinha"

2 meses de gravidez





9 meses de gravidez
Tenho fotos de antes da gravidez,de biquíni um piteu rs...tenho saudades daquele corpo,mais achei melhor não postar aqui...mta exposição né gente kkkk...Vasculhando minhas imagens vi essa foto,ai eu estava apenas com 2 mesinhos de gravidez,e me achava super gordinha é mole??? Queria ser "gordinha" de novo assim,logo depois eu com 8 meses de gravidez,com 20 kg a mais aff... Engordei!!!!! Nunca pesei tanto na minha vida... e de quem foi a culpa?? Minha!! Não me cuidei como deveria,e ainda faltam 10 kg para perder,eu já me sinto bem melhor agora,apesar da barriga ainda está flácida,será q volta como antes??? Espero mto q sim.A verdade é que eu quero mto emagrecer...Vou parar de arrumar desculpa e fazer tudo direito porque só eu posso fazer isso por mim mais ninguém, vou ser forte e resistir porque um pedaço de bolo, um chocolate, nada pode ser mais forte que EU. Quero voltar a ter meu corpo, usar as roupas que eu usava e me sentir bem comigo mesma, me sentir feliz. Quero voltar a me arrumar e me sentir bonita novamente...Hoje começa um novo período, dessa vez vou levar a sério e correr atrás do que eu quero. E o que eu quero é emagrecer, me sentir bem, mais magra e mais FELIZ!!!!, vou abusar dos sucos, usar todos os meus creminhos, fazer meus exercícios, enfim me cuidar....


10 recadinhos:

Blog do Jeco disse...

Oie Paty, é a primeira vez que passo por aqui e já gostei do que vi.
Parece que você tá sempre de alto-astral, acho isso muito legal.
.
Quanto ao post, gordinha ou magrinha..você bonita do mesmo jeito.
.
Acredito que essa crinaça que está prestes a necascer é um benção na tua família.
BeijOs....
.
.



O Blog do Jeco está participando de um concurso, onde o mesmo escolherá o melhor blog paraense de 2009. Peço solidariamente que você me ajude nessa empreitada.
http://blogueirosparaenses.com/opiniao/blog-do-jeco/
.
.
.
Abraços.

mulherices disse...

Ok, toda força pra vc voltar à boa forma o mais rápido possível! :) .. E que tudo esteja bem com seu bebê.

Ana disse...

Nem me fala Paty...
Eu tb preciso voltar ao meu peso normal.
Mas ainda não tomei vergonha na cara.
Como besteiras o dia inteiro :(

Jordana disse...

Você é gata amiga! kkkk
Gordinha nada!!! E eu, que nem tive bebê e tenho que perder pelo menos uns 6kg
ai ai ai!
Beijo!

Jordana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

^linda,linda, linda como sempre,rs!!
ai amiga eu queria muitooo, um blog de 3 colunas, mais já tentei de tudo que é jeito e não consegui, :(
um dia qnd entrar no msn se eu tiver on vc me ensina?

Unknown disse...

^linda,linda, linda como sempre,rs!!
ai amiga eu queria muitooo, um blog de 3 colunas, mais já tentei de tudo que é jeito e não consegui, :(
um dia qnd entrar no msn se eu tiver on vc me ensina?

Paty Fortunato disse...

Priscila, não estou sabendo quem é...seu perfil está desativado. tem 3 Priscilas no meu blog ai confusão rs...Coloca o link do seu blog aqui para q eu possa te visita.

Aguardo.

S * disse...

Nossa, que barrigão lindo que você ficou!

Bom, nunca estive grávida, mas por outras pessoas que eu conheço, dá pra emagrecer sim, mas vá em um nutricionista pra não fazer dietas malucas, e exercícios físicos são os que mais ajudam...

Bjs!

Patrícia Dias disse...

Oi chará, achei seu log por acaso, e acabei lendo esse post e me indentifiquei. Queria te dizer que é assim mesmo, eu engordei 15 kg durante a grávidez, antes de casar eu pesava 48 kg, quando engravidei já estava com uns kilinhos a mais, e esses 15 kg fez uma grande diferença xD. Bom, perdi uns poucos kilos depois do parto, uns 5, ainda tinha que perder 10, e aí estava o problema, eles não queriam me deixar, a barriga inchada um horror!!! até que 6 meses depois a barriga começou a diminui cada vez mais, aí decidi colocar fechado pra perder os kilos. Não podia parar de comer por que estava amamentando, mas, eu mesma criei uma rotina alimentar, cortei tudo que era "ínutil", e passei a comer completamente diferente. Ganhei uma esteira e passei a fazer caminhada todos os dias, comecei aos poucos, 15 minutos por dia e fui aumentando. Hoje corro 45 minutos diretão!! RESULTADO, 1 ano depois do parto perdir bem mais que ganhei, estou 4 kg mais magra que estava antes de engravidar, ainda falta 3 para ficar com o mesmo peso que tinha antes de casar, mas, estou quase lá! Postei esse texto ENORME, por que sei como vc se senti, é horrivel se sentir assim. Não sei se ainda está com esse problema, já que o post é meio antigo, mas, se tiver entre em contato comigo que te passo a rotina alimentar que fiz e te ensino uma massagem para a barriga que simplesmente acaba com a flacidez!!! Enfim! Boa sorte e parabéns pelo filhote lindo!
BJOS!!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails