Pages

. . . . .

sábado, 12 de dezembro de 2009

Questionário

Oferecido por minha amiga querida Nayara,mamã da linda Livia.

Lá vai...
1. Qual é a sua maior qualidade?
amiga,sincera,honesta, companheira...

.2. E seu maior defeito? sou do signo de ariés... impulsiva rs..

3. A característica mais importante em um homem? O caráter.


4. E em uma mulher?Tb caráter.


5. O que você mais aprecia nos seus amigos? lealdade.

6. Sua atividade favorita é...passear com meu filho e marido,net ,ir as compras rs...


7. Qual a sua idéia de felicidade? Minha família unida,feliz, com saúde e estabilidade.

8. E o que seria a maior das tragédias?Aff...nem gosto de pensar, perder as pessoas q amo.


9. Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo?Como poderia saber?Eu mesma com certeza, eu me amo rs...

10. E onde gostaria de viver
.? Atualmente morro na ilha, é lindo aqui...mais gostaria de voltar morrar em Salvador, por causa de meu filho, bons hospitais mais próximo, escolas...essas coisas, ilha queria vim só nas feriás.


.11. Qual sua cor favorita? Adivinha??? rs... "Rosa"


12. Uma flor?Orquidea...


13. Um pássaro? prefiro cachorro.


14. Seus autores preferidos: Glória Peres.


15. Os poetas que mais gosta? Jorge Amado....


.16. Quem são seus heróis de ficção?

Vou citar atores q mais gosto rs...Adoroo Denzel Washington meu favorito,e tb John travolta,nicolas cage...
17. E as heroínas na ficção?
Mulher Maravilha.
18. Seu compositor favorito é…Gabriel Pensador...vários,não lembro nomes.


19. E os pintores que você mais curte? Leonardo da vinci.


.20. Quem são suas heroínas na vida real?
Minha mãe querida,super presente q amo mtoooo e minha vó q amo tb d+ q me criou desde quando nasci.

.21. E quem são seus heróis?
Esse já se foi...meu querido avô q me criou. Saudadesss!
22. Qual sua palavra favorita?
Amor

23. O que você mais detesta?
falsidade e mentira

24. Quais são os personagens históricos que você mais despreza?

Todos q provoquem guerra
.25. Quais dons naturais você gostaria de possuir?
Sumir e aparecer onde quissesse...seria bom isso rs...
26. Como você gostaria de morrer? linda rs....Naturalmente, sem conseqüência de doença ou acidente.


27. Qual seu atual estado de espírito?
Ando um tanto nervosa quando meu filho não obedece, mais mto feliz com esse presente q Deus me deu..filho mamã te ama mtoo.
28. Que defeito é mais fácil perdoar?O esquecimento. Principalmente o meu. :-D


29. Qual é o lema da sua vida?

"Nada melhor que um dia após o outro".



6 recadinhos:

Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty disse...

E ai,vc se surpreender com algumas das respostas??
Acho legal esse quest, assim dá pra ter uma idéia da personalidade né?

Beijocas!

Mamãe Feliz disse...

Amiga adoreiiiii....depois vou "roubar" para mim tá...kkkkk...ah estou tendo dificuldades para comentar no seu blog, tenho q tentar umas 20X para conseguir, não sei o q esta acontecendo, no ultimo post nem consegui....bjokas para vcs!!!!

.justlow disse...

Amiga amei suas respostas, eu ainda não respondi a esse questionário, só fiz o outro!
bjos e ótimo começo de semana ;*

bb disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi Paty, já te add no orkut tá, bjjjj em vcs.


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails