Pages

. . . . .

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Revirando o baú

Eu tava normal nessas fotos gente??

Como o tempo passa...

16 aninhos...



17 aninhos...



18 aninhos...


24 anos...

6 recadinhos:

Alessandra disse...

Oi querida, seria ótimo que o tempo não passasse né, apesar que as minhas estão melhor agora,rsrs. Mas sinto muita saudede. Linda estava vendo no blog da Elinha que vc não recebeu o e-mail do amigo secreto e aí, conseguiu, ver? Ah, sua fotinha ainda não está aparecendo no meu blog, nem da sua amiga Licia, bjs.

Paty disse...

Alessandra, queria te responder no seu blog mais não tem blog no seu perfil, vc tem?

Manda o link para q eu possa visitar.

Beijocas!

Ana disse...

Nem me fale...
Nem gosto de olhar fotos antigas para não deprimir. kkkk
Beijos

Fabi da Juju disse...

Oi Paty,

Adorei seu blog...o Henrique é lindo, viu???

Obrigada pela visita em nosso blog, tb vou te acompanhar ok???

Aiii...tb sinto saudades de velhos momentos de sombra e água fresca....rs...amo estar e cuidar da Ju...mas dá um trabalhão né???

Beijos,

Fabi

Elen mamãe da Duda disse...

Menina nem sabia desse blog...mas já estou seguindo também... e vou incluir na minha lista de blogs...
E vc já recebeu seu amigo secreto?

Beijos!!!
Elen e Duda

Si Wasabi disse...

É tão bom ter fotos assim pra recordar e refletir sobre tudo o que já passamos, né? As vezes vejo minhas fotos antigas e penso que eu não dava tanto valor ao tempo e que ele passou, por isso agora tento aproveitar melhor cada momento. Bjssss!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails