Pages

. . . . .

sábado, 19 de dezembro de 2009

Você é o q você veste???

Essas coisas me revoltam, vejo mta gente cheia de pose ai sem um tustão no bolso,não tem nada contra isso, se gostam de se arrumar. mais tb não deveriam jugar quem não liga mto de está na moda ou elegante. cada um com seu estilo.
Meu irmão de 24 anos o Ivo,é bem simples no jeito de se vesti...gosta de andar sandália havaianas, ele entrou numa loja de eletrodoméstico para comprar uma máquina de lavar...e outras coisas para casa dele. e acreditem...nenhum vendedor deu bola pra ele, q acabou comprando tudo q queria a vista,ele não usa cheque nem cartão de crédito,não gosta. eu fiquei mais chateada do q ele quando soube disso,aff...q raiva.
Agora foi a vez de minha cunhada, Carol. ela veio passar fns aqui em casa,e quando foi embora esqueceu a carteira aqui com todo dinheiro, e pior é q ela sempre vem de carro,mais como tinha fraturado o dedo do pé,foi de kombis transporte até o ferry boat aqui.
Ela tem 28 anos,é pedagoga,direitora e professora de uma escola em Salvador, tem vida bem confortável, mais na ilha sempre anda simples, e foi assim q ela estava quando foi embora de camiseta e minisaia, ela disse ao motorista q tinha esquecido a carteira, e acretitem o grosseirão fez ela passar tamanha humilhação dizendo q isso era desculpa para não pagar a passagem,q custa uma misséria de R$ 4,00 reais. ai eu não guento com isso. a sorte dela é q minha mãe mora numa ilha visinha e emprestou o dinheiro a ela para pagar a kombis e ferry, e do outro lado em Salvador, o namorado dela estava a sua espera.

É por isso q os bandidos agora andam de terno e gravata.

4 recadinhos:

.justlow disse...

Pra vc ver , eu estudava com uma menina q trabalhava , passava fome só pra comprar roupas caríssimas , acho isso tontice ! mas cada um cada um , não digo q vc quer mto uma roupa ai vc compra blz mais não precisa fugir do orçamento né!
se não ti ver mais amiga um feliz natal pra vc e sua familia ok
bjs ;*

Mamãe Feliz disse...

Nossa qtos absurdos amiga!
Mas q horror....

Aproveitando,kkkkk:
Feliz Natal amiga!!!!

E que 2010 seja um ano maravilhoso, cheio de grandes realizações!!! Mil bjinhos para vcs!!!!

Pry e Yasmin disse...

Oi amiga, que saudades, voltei a postar no meu blog, da uma passadinha lá!!
bjinhos e boas festas!!!

Si Wasabi disse...

Ai amiga, as coisas são assim. Vivemos em um mundo material. As pessoas rotulam e julgam as outras por muito pouco. É por isso que muita gente que mostra mais do que realmente é sobe fácil na vida e pessoas boas são desprezadas. Vai entender.

Beeeeijos e um feliz natal pra você e pra sua família!!!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails