Pages

. . . . .

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Efeito Borboleta

Hj passou na TV (globo) um filme q eu adorooo...um dos meus favoritos: "Efeito Borboleta" esse filme é tudo de bom. Eu já assistir várias vezes e toda vez parece ser a primeira rs...
Este é um filme que te surpreende , que faz vc pensar nas atitudes que vc toma na vida e nas consequencias que elas pode causar... Adorei além de dar um frio na barriga , é romantico pois o personagem faz de tudo para melhorar a vida de quem ele + gosta!"
Ashton Kutcher conseguiu demonstrar bem o drama de um "mistério cerebral" e faz todo mundo rir e até chorar com suas lembranças do passado. Nota dez também para os efeitos, enredo, elenco e trilha sonora, tudo excelente."




Sinopse:
Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.

4 recadinhos:

Fabi da Juju disse...

Paty,

Tb AMO esse filme.

Beijos,

Fabi da Juju

Anônimo disse...

eu gosto tanto de filme que já até comprei o dvd, e ainda assisto qdo passa na tv. rsrsrs.

Bjs.

Anônimo disse...

Realmente muiiitoooo bom amiga...temos bom gosto...kkk...bjokas

Nath Nath disse...

Também adoro esse filme e não me canso de assistir.
Trabalho num estúdio super bacana em SP, a fotógrafa é especializada em gestantes, bebês e crianças. Agora nós temos um blog também.
Passe lá pra nos visitar: http://www.fernandabozza.com.br/blog/


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails