Pages

. . . . .

sábado, 23 de janeiro de 2010

Preciso de férias!



Gente cheguei a conclusão que preciso de férias. Estou a cada dia com mais sono, desanimada e com uma pitada de preguiça... Estou a um nível de estress alto. Para falar a verdade queria dormir até 10h00 da manhã . Acho que me faria bem. dia está sendo cansativo, não por causa do trabalho, pois deixei de trabalhar desde quando tive meu bb...meu marido toma conta dos negócios,eu sou vou lá a passeio, mais por causa de mim. Quero me animar para sair com maridão e meu filho... viajar,me divertir e descansar, descansar e descansar... Ai, me animo só de pensar... A se a vida fosse feita só de ferias, rsrsrs.
Eu não sei o q é fazer uma viagem a alguns anos...a última q fiz foi para Ilhéus/BA.foi MARA....
na época do namoro aff...quero outra urgente!
Meu marido está me prometendo uma viagem de 3 dias para Porto Seguro ( o lugar é lindo d+) conheço por fotos. Diz ele q vamos depois do Carnaval...mais tenho cá minhas dúvidas.
Ele tb está precisando de férias,trabalha mtoooooo nunca tem folga,aliás não se dá folga.
Como todas já devem saber...temos um mercado e uma lan house, e fica aberto todos os dias,mesmo aos Domingo e feriados acreditam? Pois é, uma prisão. Tenho uma vida bem confortável graças a Deus, mais as vezes penso q gostaria até de ganhar menos e pudéssemos nos divertir mais...





6 recadinhos:

.justlow disse...

Então boas férias, eu tbem preciso sei lá ir para lugares diferentes , odeio monotonia !
bjs tá certinha ;*

Anapaul@ disse...

Oi Paty!
Menina, quem tem negócio própio não para, hein! Mas descansar, sair da rotina, é preciso. Nem acredito que vc aí em Salvador não conhece Porto, nossa lá é tudo de bom, e não deixe de ir em Arraial d'ajuda e Trancoso, é mara, mara, mara!
Beijos!

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi Paty, vc deve insistir com ela sim, para passearem e refrescar a mente, quem trabalha em casa é dose, eu falo que é pior do que trabalhar fore, eu estou em casa 5 meses, fiquei desempregada, é a pior coisa para mim serviços domésticos. Eu conheci Porto Seguro há 18 anos atrás, deve estar muito diferente mesmo, mas são lugares maravilhos esses que Ana Paula falou. Vai mesmo querida, grande bjjj e no Henrique tb.

Si Wasabi disse...

Ah amiga... é osso mas você aguenta! Fica firme! ;) Logo logo vocês estarão viajando e passeando por aí, muito felizes... :)
beijosss!

selma pereira disse...

Oi Paty...nem me fale em férias, pois também estou exausta, tanto de trabalho quanto de preocupação...afe. Pra quem trabalha pra si mesmo, é + difícil parar, fechar tudo e sair mesmo.

Férias é mesmo tudo de bom, vamos ver se este ano conseguimos dar uma passeada também. Insista com seu marido, vocês merecem.
Bjs.
Selma

Geovana disse...

oi querida ba umas ferias é bom pra todo mundo mesmo...conversa com o marido,quem sabe né...bjs!!!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails