Pages

. . . . .

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Exijo Respeito!

Eu tenho afilhada de 15 anos,ela tb é minha prima. vi essa garota nascer, e confesso q tenho grande carinho por ela..é mto especial.
Agente sempre se deu mto bem, ela me adoraaa isso todos sabem. mais hj agente brigou.
Marcela, (é esse o nome dela) é mto mimada,filha única,criada por minha . tem tudo q quer...mais sempre me respeitou. Só q hj não gostei do modo de como falou comigo.
Eu chamei a atenção dela pq estava ensinando coisas erradas para meu filho,tipo gritar,colocar o dedo na cara das pessoas brigando e tal....
Essa garota veio com uma arrogância comigo q até estranhei...mais soube na hora reprimir e fazer ela se calar. Ela sabe q não sou boba como minha , q comigo exijo respeito.
Depois da briga, ainda não falei com ela,mais sinto q está arrependida,mesmo assim não volto a falar com ela até q peça desculpas.
Afinal não sou nenhuma amiguinha de rua dela, ou coleguinha de escola. Sou Madrinha!

Lidar com adolescentes nunca é fácil. São desafios a serem superados em todos os momentos principalmente quando você se vê no papel de quem impõe limites e “estraga” a diversão deles.


8 recadinhos:

Anônimo disse...

Eita amiga...q situação hein....td se resolve jaja...bom FDS para vcs, bjokasss

.Justlow disse...

Flor não deixa msm ela ensinar essas coisas para o seu filho , pq depois vão culpar é vc ( olha o que esse menino faz , a mãe não dá educação? e blablablabla) bem feito que ela mereceu né , tem pessoas que dão uma de anjiinho e por de trás !
E amiga eu de vc esperava ela vir falar desculpas ok
Não se rende que ela apronta de novo
bjs ;}

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Paty,querida que situação né, por mais que sabemos ter agido da forma correta sempre fica um clima chato.Mas adolescente é assim mesmo vez ou outra acaba aprontando dessas, mas cabe a nós "adultos" rs...contornar a situação e mostrar o que é certo e porquê, afinal de contas além de vc ter visto ela nascer tb é madrinha, ou seja, realmente merece respeito e ela precisa aceitar a correção, pois é para o bem dela.

Beijo Grande Amiga e Boa Sorte

Aline Cristina disse...

Olá, vim agradecer a visitar e aproveitar para conhecer seu blog, amei.

Que pena que peguei logo um post triste, mas conversando sei que vocês em breve voltaram. Não vejo que você tenha feito algo de errado, lidar com adolescente realmente é muito difícil. Mas estarei incluindo vcs em minhas orações.

Bom findi, bjs!

Ana disse...

É verdade amiga.
Adolescencia não é fácil.
Mas tem sim que exigir respeito, educação. Impor limites.
Ensinar que se quer ser respeitada tem que respeita os outro.
Vc agiu certo.

Fabiana disse...

oi amiga!!
ai que situação chata né!
olha eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso, já que realmente não tenho muita paciência com adolescentes sei que isso precisa MUDAR POIS MINHA FILHA VAI CRESCER!
mas vc agiu super certo, não pode mesmo deixar ela ensinar coisas erradas pra seu filhinho!
bjos e bom domingo.

Patty mamãe da Giovanna! disse...

Olá Xará... rsrsrsrsrs...
Obrigada minha linda pelo lindo comentário... ela é mesmo uma fofura... Pode acompanahr sim, com maior prazer... Pode deixar que vou passsar lá sim...

Beijossssss

Juliana Melos disse...

aii amiga que situação hein?
mas adolescencia infelizmente tem esses altos e baixos... :(


Beijos


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails