Pages

. . . . .

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mãe de minha mãe

Apresentando...Dª Juçara,essa é a minha querida mãe.
É o q eu sempre digo "Deus não poderia está em todos os lugares,por isso ele mandou as mães"
Gente, acho q nunca coloquei fotos da minha maezinha aqui...veja como ela é lindona,parece uma menina né? por isso o título rs...
Mta gente fica bobo quando sabe q ela é mãe de 4 filhos,com corpo q tem todo durinho.
Ela está melhor do q eu,q vergonha vixe...preciso emagrecer rsrs...




Ótimo Domingo pra todas,
Beijocas!

8 recadinhos:

edivânia disse...

Oi Paty querida, vi que vc visitou meu cantinho né, obrigada pelos elogios e fazendo juz ao convite cá estou visitando mais um de seu blogs, e claro não poderia deixar de ser uma graça, assim como os outros.
Ah! realmente sua mãe é bem jovem mesmo e bonita, agora dá pra entender á quem vc puxou rs..
Será sempre um prazer te receber no meu cantinho, sinta-se em casa rs.. um grande beijo.
E um ótimo final de semana.

.justlow disse...

Amiga eu achei que era sua irmã sem zuar antes de ler o post , irmã mais velha hehe depois que fui ver q era sua mamis , ÔÔÔÔÔÔ Dª Juçara prazer lowkita hehe sua filha é um amor de pessoa viu !Faz um blog pra vc dona Juju :]Eu tbem amo minha mãe amiga, parece minha irmã tbem somos muitoooooooooooo amiga sabe , daqui uns dias posto foto dela ;*
Amiga bjs e td de bom ótima semana ;*

Mamãe Feliz disse...

Nossa ta inteirona msm hein amiga...ta td gatinha essa vovózona ai....vc tem a quem puxar as 2 lindas, bjosss

Alba Catarina disse...

A tua mãe é mesmo novinha!!
Tu deve parecer comteu pai, neh?
lindona, as duas!!
bjo

Ana disse...

Prazer Dona Juçara!
Mas que mãe saradona!
hehehe
Beijos!

Erica Ferro disse...

Dizem que minha mãe parece ser minha irmã, rs.

Beijo.

Paty disse...

Agradeço a todas aos elogios.
Ahhhh...esqueci de dizer,minha mãe tem 47 anos.

Beijocas!

Tatiane Camilo (Thattíca) disse...

Eu também pensei que era tua irmã. Sarada a mamãe hein Paty, mas vc tbm tá héin, nem vem com essa história de emagrecer. Já eu, hunf, prefiro não comentar. kkkk. Bjs.


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails