Pages

. . . . .

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tem casa na ilha quem pode

Oi genti,

Como todas já sabem,eu morro na ilha, e tb tenho uma outra casa q alugo. Meu inquilino já tem 4 anos na casa, é uma pessoa q nunca pagou aluguel na data desde quando entrou na casa,quando digo nunca é verdade. O aluguel vence dia 7 daí ele paga 15,20,30...ele até já ganhou 1 mês por causa disso, eu não me conformo,mais meu marido bobo deixou passar AFF!
Além da casa,ele compra no mercado e faz a mesma coisa pra pagar conta,demora 2 meses.
Ele mora em Salvador,e só vem na casa em alguns fns,feriados...bota banca de ter casa na ilha mais não tem condições de pagar o aluguel em dias. eu me irrito com isso.
Nesse feriado de Carnaval,ele veio com a família e alguns amigos (a casa tava lotada) um inferno, um som de carro na alturas na porta da casa,os vizinhos já sabem ? não gostam.
E pra variar não pagou o aluguel,deu uma desculpa esfarrapada de ter preenchido cheque errado e tal, e pior,comprou umas coisas para casa,trocou as portas dos quatros e só depois falou com meu marido pra descontar no aluguel, é mole?
Desta vez o maridão perdeu a paciência (até q enfim,pq eu já tinha perdido por mto menos) o contrato vence em Abril, e nós vamos pedir um reajuste q com certeza ele não vai ter para pagar,e vai sair da casa...não aguento mais esse caloteiro.
A casa é ótima,grande e bem localizada. já tem gente interessada.
Só desabafo!

Pra descontraí esse video, mto bom kkkkk

5 recadinhos:

Anônimo disse...

Ah, miga, eu acho que você deveria pedir a casa de volta, se ele é caloteiro não vai se incomodar com reajuste. Você tem o direito de pedir a casa, afinal não é obrigada a renovar contrato, ainda mais com caloteiro...
Bjs.

Anapaul@ disse...

Penso exatamente como a Tatiane, simplismente não renove o contrato e pronto. Você não tem nem que dar satisfações, eu não ficaria com alguém assim de jeito algum. E para o próximo inquilino, faça um contrato, e estipule multas e juros por atraso, assim vc evita dores de cabeça.
Beijão!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ai amiga que coisa chata hein! nossa nem sei como ficaria numa situação assim do jeito que tenho pavio curto rs..rs..mas logo as coisas melhoram tenho certeza.

Beijus

.Justlow disse...

Que coisa chatissima né ,mas vc sabe dar a volta por cima sempre hehe
o video eu quase mijei kkkkkkkkkkkk
bjs ;*

S * disse...

Putz, chuta esse inquilino assim que puder! Um negócio tem que ser bom para as duas partes... eu hein... detesto gente que quer dar uma de espertinho!

Bjs e saudades!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails