Pages

. . . . .

terça-feira, 23 de março de 2010

Crianças sensitivas

Todos nós temos a sensação de que as crianças são algo sensitivas, que parecem aceder a uma realidade que está vedada a nós... os "adultos", enfim fala-se das crianças cristais, das crianças índigo, etc. Mas será que as crianças conseguem realmente sentir/prever situações?

Outro dia,meu filho Henrique sem mais nem menos pegou na minha mão e na mão do papá,ele queria q agente ficasse de mãos dadas...achei estranho ele insistir nisso. eu estava sangada com papá... isso não é a primeira vez q acontece, quando ele sente uma certa distancia entre agente ele faz isso...

6 recadinhos:

TALITA PORTES disse...

realmente crianças são sensitias, eles sentem quando não estamos bem mesmo não entendendo o motivo né!!bjus

Anônimo disse...

Eu acredito sim q as crianças são sensitivas, são seres muito puro...bjão

.Justlow disse...

Eu acredito sim , é que nem os animais como cachorro e gato eles tbem são :}

bjô

Aline Cristina disse...

Que lindo seu filhote agir assim, a Letícia vire e mexe também nos surpreende com uns gestos muito carinhosos. Eu creio flor que Deus usa nossos filhos para que nesse momento nos traga paz e conforto sabe, e nos una novamente como família!

Que Deus continue abençoando e usando seu filhote sempre como benção na família de vcs.

Bjão,

Maira disse...

Dizem que simmmmmm, as crianças devido a sua pureza de alma, são muito sensitivas até os 7 anos, umas mais outras menos, mas todas são muito abertas para certas coisas que passam desapercebidas por nós adultos.

S * disse...

Uma vez eu li em um livro de psicologia infantil que as crianças não possuem maturidade pra ver o mundo com olhos de adultos, por isso que existem, por exemplo, os contos de fadas (para mostrar pra eles certas "verdades" sem falar de forma clara). Mas em questão de entender/perceber, as crianças pegam TUDO! Nunca devemos achar que ela não está se dando conta do que ocorre ao nosso redor!

Bjsss


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails