Pages

. . . . .

sábado, 20 de março de 2010

Picada de Aranha

Meninas,vcs viram isso??? É de cortar o coração.



O bebê de 11 meses internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Jorge Valente, em Salvador (BA), após ter sido picado, possivelmente, por uma aranha da espécie Loxosceles, conhecida como aranha-marrom, será transferido até o final da tarde desta quinta-feira para o Hospital das Clínicas em São Paulo.

A necrose já está próxima ao abdômen. Por isso, o menino passa a maior parte do tempo sedado para não se movimentar e piorar o ferimento. Como o animal que o picou não foi achado, fica mais difícil o diagnóstico da doença que causa a necrose.


O bebê teve a perna esquerda amputada, porque a lesão evoluiu, e os médicos acharam melhor retirar o membro para reduzir o risco de ampliação do quadro infeccioso. De acordo com o Diretor Técnico Administrativo do Hospital Jorge Valente, Humberto Silveira Alves, mesmo com os procedimentos feitos no hospital, não houve melhora no estado de saúde da criança.

O fato aconteceu em Alagoinhas, a 107 km de Salvador, no dia 21 de fevereiro. A mãe da criança, Jamile Ferreira, disse que o bebê chorava muito ao apresentar uma ferida na perna. Após o levarem para o primeiro atendimento, um pediatra recomendou que a criança fosse levada para a capital.

Veja a reportagem aqui:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1536699-5598,00-MENINO+DE+MESES+QUE+TEVE+PERNA+AMPUTADA+NA+BAHIA+SERA+OPERADO+EM+SP.html


Eu chorei quando vi isso,tadinho desse bb.

7 recadinhos:

Amanda disse...

Eu vi essa reportegem, nossa eu imagino a dor que essa familia deve estar passando,mto triste.

Bjão!

Alba Catarina disse...

Eu tbm vi essa reportagem.
To com o coração partido por conta desse bebe.
Só Deus pra ter misericordia e tirar o bebe dessa situação!
bjo miga

Mamãe Feliz disse...

Nossa q judiação...tadinho...q Deus guarde nossos filhos...bjos linda

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha, que triste mesmo, eu vi a reportagem, me deu muito dó da criança e da família, mas Deus irá traçar uma vida maravilhosa para ele, grande bjjjj em vcs.

Erica Ferro disse...

Ô!
Que coisa mais triste, né?
Mas infelizmente essas coisas acontecem.
Tomara que ele fique bom logo e comece a se readaptar com essas novas circunstâncias.

Beijo, querida.

Aline Cristina disse...

Tadinho, tão bebê e já passar por isso né, vou orar por ele para que Deus esteja a frente desse vida.

bjs,

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails