Pages

. . . . .

quarta-feira, 24 de março de 2010

Quem assiste CQC? Eu adoro o programa.

Prefeito de Barueri xinga integrantes do programa de TV 'CQC'

A equipe do “CQC” exibiu,na última segunda-feira ( 22), a matéria que foi censurada pela prefeitura de Baurueri (SP), sobre o desvio de um aparelho de TV doado pela produção do programa a uma escola da cidade.

Dentro do televisor havia um aparelho GPS, que ajudou a equipe de reportagem a descobrir que o aparelho de TV teria ido parar na casa da diretora da escola. O apresentador Marcelo Tas declarou, em vários meios como o Twitter, que a matéria estava sob censura prévia.

Diante da repercussão negativa do fato, Rubens Furlan, prefeito da cidade, desistiu da ação e até concedeu entrevista ao programa humorístico.

Para quem não viu, é imperdível o vídeo do prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PMDB), completamente transtornado diante do repórter Danilo Gentilli, do "CQC", da Band. Repórteres do programa colocaram um aparelho de GPS numa TV LCD e doaram à Secrearia municipal de Educação - cujo secretário, aliás, é irmão do prefeito -, mas o aparelho foi parar na casa de uma funcionária.

O prefeito Furlan conseguiu, na Justiça, censurar o programa, que ia ao ar na semana passada. Mas diante da repercussão negativa do caso, retirou a ação. O repórter, então, tentou ouvir explicações do prefeito, que até tentou se controlar no início, mas diante do deboche de Danilo Gentilli perdeu as estribeiras e só faltou xingar a mãe dos integrantes do programa, como mostra o vídeo abaixo.

Infelizmente falta punição para políticos corruptos. Muitos semi-analfabetos, que nunca estudaram nem trabalharam na iniciativa privada, mas são ricos porque se tornaram mestres na roubalheira.

4 recadinhos:

Anônimo disse...

Hahahahaha....muito bom! Bjos linda!

TALITA PORTES disse...

adorei, eu sigo o twitter do danilo e morro de rir com essas coisas mais q é absurdo é!

disse...

Adorei a matéria,q sirva de exemplo para várias cidades q recebem doações,q seja sim para atender a comunidade de fato.

O pior q nem dá para se surpreender com essas coisas.

Flavih A. disse...

Mtoo bom teu post.
Cheio de verdade.

=D


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails