Prefeito de Barueri xinga integrantes do programa de TV 'CQC'
A equipe do “CQC” exibiu,na última segunda-feira ( 22), a matéria que foi censurada pela prefeitura de Baurueri (SP), sobre o desvio de um aparelho de TV doado pela produção do programa a uma escola da cidade.
Dentro do televisor havia um aparelho GPS, que ajudou a equipe de reportagem a descobrir que o aparelho de TV teria ido parar na casa da diretora da escola. O apresentador Marcelo Tas declarou, em vários meios como o Twitter, que a matéria estava sob censura prévia.
Diante da repercussão negativa do fato, Rubens Furlan, prefeito da cidade, desistiu da ação e até concedeu entrevista ao programa humorístico.
Para quem não viu, é imperdível o vídeo do prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PMDB), completamente transtornado diante do repórter Danilo Gentilli, do "CQC", da Band. Repórteres do programa colocaram um aparelho de GPS numa TV LCD e doaram à Secrearia municipal de Educação - cujo secretário, aliás, é irmão do prefeito -, mas o aparelho foi parar na casa de uma funcionária.
O prefeito Furlan conseguiu, na Justiça, censurar o programa, que ia ao ar na semana passada. Mas diante da repercussão negativa do caso, retirou a ação. O repórter, então, tentou ouvir explicações do prefeito, que até tentou se controlar no início, mas diante do deboche de Danilo Gentilli perdeu as estribeiras e só faltou xingar a mãe dos integrantes do programa, como mostra o vídeo abaixo.
4 recadinhos:
Hahahahaha....muito bom! Bjos linda!
adorei, eu sigo o twitter do danilo e morro de rir com essas coisas mais q é absurdo é!
Adorei a matéria,q sirva de exemplo para várias cidades q recebem doações,q seja sim para atender a comunidade de fato.
O pior q nem dá para se surpreender com essas coisas.
Mtoo bom teu post.
Cheio de verdade.
=D
Postar um comentário