Pages

. . . . .

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Moro perto do perigo!

Gente,

Todos os dias quando meu marido chega do trabalho,ele sair com nossa cadela Luka para um passeio,isso para q ela não fiquei tão stressada de ficar no canil o dia todo. O canil tem bastante espaço,mais ela precisa sair,ver gente rs...
Na rua onde moro, tem poucas casas habitadas,mtas são casas de veraneio onde as pessoas só vem nos findi,feriados....então pra manter seguranças a maioria das casas tem cachorros,e são cãos grandes e ferroes.
Ontém no passeio diário do meu marido com Luka, o imprevisto aconteceu....um rotwalleir (cão da raça da foto ai de cima) pulou o muro q não era tão alto e ficou de frente para os dois, meu marido me contou q Luka ficou em posição de ataque e o rotwalleir recuou.
Ai q susto o maridão passou hein? Mais ainda bem q nada de grave aconteceu.
Já imaginou se esses cãos brigam?Ou se morde meu marido?
Aff!!! Ainda bem q nada disso aconteceu.
O pior é q não é a primeira vez q esse cão pula o muro,já falei com meu marido pra reclamar com caseiro q toma conta da casa.
Já pensou se invés do marido,fosse eu com meu filhote? Ai...Deus me livre!
Toda vez q saiu ou entro em casa é de carreira, não facilito.

Uma fotinha da minha heroína....Luka (rotwalleir com fila brasileiro) ela é enormeeeee....pesa quase 60kg.
Meninas aqui estão as duas raças da minha cadela:

Rotwalleir


Fila brasileiro

Fala sério, minha Luka ficou mto mais linda misturada rs.....
Ahhhh..fala aí com qual raça vcs acham q ela parece mais???

5 recadinhos:

TALITA PORTES disse...

q linda sua heroina!!ela parece e mais com o fila...linda linda mesmo!!eu tinha uma labradora mais morreu semana passada, ela morava na chacara da minha mãe e acabou pegando a doença do carrapato, fiquei tão triste...mais fazer o q né a vida continua ...bjus

Edivânia Jesus disse...

Nossa Paty ela é linda e uma heroína isso sim!
Graças a Deus não foi nada grave, eles não se atracaram rs..

Bjus

Nato disse...

Parabéns blog ta muiito bom mermo
ah que história tensa =D

a propósito to te seguindo
se der passa la..

CAOS MUNDIAL - CLICA AQUI, SEGUE E COMENTA??

Carolina Rodrigues disse...

Ele e linda uma mistura show miga to passando rapidao..
Se cuida vc e o gatinho cuidado com esses caos dos visinhos aii viu beijaoo

nina t. disse...

ooi Paty! (: primeiro quero
agradecer seu comentário no
meu blog. Eu adorei o seu tam-
bém, vou segui-lo pra acompanhar
sempre (:

Mas nossa, que perigo hein? Os
donos dessas raças mais perigosas
têm que ter noção pra tomar os
devidos cuidados com eles, exata-
mente pra que não aconteça o que
aconteceu com seu marido! Ainda
bem que com ele deu tudo certo.

Um beeijo :*


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails