Pages

. . . . .

terça-feira, 1 de junho de 2010

Presente – Dia dos Namorados!


Dia 12 de junho é o dia dos Namorados!

Gente, pensando em vocês, vou deixar aqui uma listinha para presentes de dia dos Namorados, presentes simples, que com certeza trará muita alegria pro seu parceiro(a).

Ah, o dia dos namorados pode (e deve) também ser comemorado por todo e qualquer casal, seja homossexual, heterossexual, casados, namorados, amantes, paqueras, etc.

Comemore, presenteie quem você ama!

Veja a Lista:

Para Ela

Não é difícil presentear uma mulher, principalmente se você já convive com esta por algum tempo. Minhas dicas são:

Flores: Mulheres, em geral, adoram flores! Orquídeas são flores bonitas e duradouras. Mas, escolha a que mais gostar. Certifique-e antes que sua companheira não é alérgica à flores.

Perfume: Perfume é um presente fácil de escolher, mas requer um certo cuidado. Preste atenção o tipo de perfume que sua companheira gosta, ou, para não errar, compre o perfume que, habitualmente ela usa, é mais garantido.

Bolsa: Que mulher que não gosta de bolsa? Mulheres e bolsas são coisas que se atraem. Repare na bolsa da sua companheira, veja principalmente o tamanho. Uma boa pedida é comprar bolsas que combinem com os sapatos de sua parceira. No Geral, Bolsas Pretas, porém, bolsas na cor caramelo elas sempre gostam!

Sapato: Outra coisa que Mulheres adoram! Esse eu não recomendo, pois comprar um, não é nada fácil. Existem vários modelos, cores, e, principalmente, tamanhos. Só aconselho comprar sapato, caso sua companheira vá contigo para escolher e experimentar.

Roupa: Um tiro que pode sair pela culatra. Caso você conheça muito bem sua companheira ou, esta for escolher, eu aconselho. Caso sejam um casal novo, não aconselho. Roupa é algo muito pessoal, as vezes, o que você achou lindo, maravilhoso e pagou caro, pode ser o contrário pra ela. Portanto, cuidado!

Jóias: Mulheres e Jóias, uma combinação perfeita. Para não errar, uma gargantilha em ouro e um pequeno pingente de coração, agrada 95% das mulheres. Não custa tão caro e surte um efeito bem positivo. Caso seu bolso suporte algo de maior monta ($$), compre um conjuntinho de Gargantilha com pingente e brinco.

Aconselho, neste belo dia, levar sua parceira para Jantar em um restaurante legal, ou então, faça um programa diferente do habitual, mas não exagere.

Para Ele

Presentear um homem não é difícil, tendo bom senso, você o agradará. Mas, atente-se aos detalhes, principalmente, com o gosto do seu par.

Perfume: Perfume é um presente bem coringa. Homens gostam de estar sempre cheirosos. Mas fique esperta com o tipo de perfume, preste atenção no tipo de perfume que seu parceiro utiliza ou, para não errar, compre o que ele usa habitualmente.

Cinto: Eu só aconselho a presentear com cinto, caso seu parceiro USE, de FATO, um cinto. Caso seu parceiro use cinto, veja se é social ou não antes de comprar.

Camisa do Time: Caso seu namorado seja aquele torcedor fanático, um bom presente é a camisa do Time que ele torce, porém, com o nome dele atrás.

Carteira: Uma carteira é um bom presente. Homens dificilmente compram carteiras, usam a carteira até ela virar farelo. Uma dica importante é, antes de comprar uma certeira nova para seu parceiro, veja se ele PRECISA de uma. Pode ser que seu parceiro seja uma exceção à regra.

Roupa: Em geral, é fácil comprar roupa para homem. Uma camisa, camiseta, calça jeans é o quê a maioria dos homens usam. Atente-se à preferência de cores e modelos.

Sapato/Tênis: Aconselhável caso seu parceiro esteja junto contigo para experimentar o tamanho e escolher a cor..

Para finalizar, que tal um jantarzinho a dois?


ps: se vc não reparou no link "presentear" e "dicas" não tem problema,pq conto aqui.

Uma sugestão bem legal é o cartão "Mais que Presente", do Banco Rendimento. Você já conhece? É um cartão pré-pago, que pode ser carregado com qualquer quantia (entre R$50 e R$1000) e pode ser usado como um cartão de débito Visa Electron comum, com senha e tudo!!

É uma opção bem bacana e moderna pra quem não sabe o que escolher ou não quer errar no presente. É só dar um cartão "Mais que Presente"!! Disponível nas cores azul e vermelho (quem compra que escolhe), o cartão já pode vir com embalagem de presente e tudo!

Além das corretoras de câmbio Action, o cartão pode ser adquirido no site www.maisquepresente.com.br e chega direto na casa de quem está comprando ou direto na casa do presenteado. É super prático!

A outra sugestão é o "Concurso Cultural Dia dos Namorados Caloi", que premiará os ganhadores com uma diária no hotel Blue Tree Towers e dois kits Caloi.

O concurso possui duas etapas: na primeira delas, a Caloi presenteará, com a diária no Blue Tree, o casal que elaborar a melhor frase inspirada pelo slogan "O primeiro grande amor é como andar de bicicleta: a gente nunca esquece".

Para participar, é necessário que todas as frases tenham a hashtag #amamoscaloi e, além disso, elas deverão ser enviadas para o Twitter da marca, o @falecomcaloi, até o dia 07 de junho de 2010.

Para fechar o Dia dos Namorados, quando encerrar a promoção do Blue Tree, a Caloi sorteará dois kits bem legais (contendo: squeeze, camisetas pólo, luvas, proteções para celular, canetas e blocos de anotações) para quem retuitar a frase "O primeiro grande amor é como andar de bicicleta: a gente nunca esquece. #amamoscaloi".

O sorteado será anunciado às 17h do dia 11 de junho de 2010. Portanto, serão válidas as frases postadas até às 13h do mesmo dia.

Tem mais informações no regulamento do concurso cultural: http://ketchumdigital.com/caloi/.

Taí minhas dicas rs...

Espero q gostem!

Visitem tb...

meu outro blog!

11 recadinhos:

Cris Rosa disse...

Adorei as dicas! é bom pra lembrar!!!
Bjkas

Ana disse...

Hum... eu sem trabalhar fora não rola presente, senão é ele que paga. Aí fica parecendo presente de filho. kkkk

Carla disse...

Hummm..ótimas dicas!
Estou lá no twitter participar dessa promo.
Obrigado por avisar.

Bjs!

Carla disse...

Q legal, mto bom esse post.
Vai me ajudar escolher rs...

Bjs!

disse...

Mto legal Paty.
Adorei as dicas!!!

Bjs!

Carolina Rodrigues disse...

Ehhh conseigui entra aki eheheh:)
Nossa muito boa as dicas pena q aki ja passo o dia dos namorados..
mais quemm sabe eu nao surpriendo meu maridinho ..ehheheh adorei vou pensar..
bjuxxxxx

Amanda disse...

Amiga,

Q legal essas dicas, vai me ajudar a escolher heheheh...
Obrigado!

Bjs!

Anônimo disse...

Valeu amiga, pelas dicas!
Sempre muito prestativa hein linda! bjinhosssss

Aline Cristina disse...

Amei as dicas flor, tem dias que não conseguimos pensar em nada né.

bjs,

Unknown disse...

Oi Paty, é tão difícil escolher um presente pro Mozão!!! Se não te idéia!!!
Mil Bjs!!!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Nossa quantas dicas legais, o importante é não deixar passar em branco esta data, principalmente aos casados que com um tempo acabam não dando muita importância, mas é bom saber que somos sempre eternos namorados.

Beijo Grande


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails