Pages

. . . . .

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lindo Cartão q recebi da Alba

Já falei que adoro fazer amizades não importa se virtual ou real? E que amo pessoas que nem conheço ao vivo. E que procuro preservar todas as minhas amizades? Então hoje vou falar de uma amiga querida!


mamãe do meu sobrinho virtual,o lindo Marco Antonio.


Sabe, as vezes fico lembrando como era a minha vida antes da internet... sempre fui de poucas amizades, mas sempre verdadeiras. Muitos abraços, conversas, gargalhadas... muito calor humano.Um dia me vi diante do computador, falando com pessoas que estão em lugares distantes ou até mesmo bem próximos, que talvez nunca "conhecesse", mesmo estando ao meu lado, num transporte, numa praça ou em qualquer outro lugar que eu estivesse de passagem.

No começo achava que "amizade virtual" não era verdadeira, profunda... ledo engano! Aqui nos conhecemos verdadeiramente, sem julgar aparência ou qualquer outra coisa. Aqui nos conhecemos como somos de verdade, como somos "por dentro".

Quantas vezes rimos, choramos, compartilhamos segredos, pesares e medos com pessoas que mesmo não olhando nos nossos olhos estavam ao "nosso lado" para nos confortar? Dessa forma fiz muitas amizades nos "quatro cantos do mundo".

Às vezes precisamos ser um pouco mais reais na vida uns dos outros, e para isso, trocamos carinho em forma de presentes e cartas. Não que isso seja mais importante, mas faz parte de qualquer relacionamento que vivemos, seja ele "real" ou "virtual".

E aqui está um exemplo do que estou falando:

recebi hj esse lindo cartão da Alba, nele está escrito coisas linda,mto carinho. Ameiiii!!!
Mto obrigado querida, vc é um doce,sempre mto carinhosa...queria mto te conhecer pessoalmente. Quem sabe um dia vou ao Maranhão?ou vc até Bahia? ah,seria bom.
Vou guardar com mto carinho viu? me emocionou, é bom saber q sou querida.
Eu adoro vc,mtooooo...pra mim vc é mais do amiga virtual,como vc mesma diz: irmã virtual rs...

Um beijo grande no core.




Visitem tb...

meu outro blog!

4 recadinhos:

Alba Catarina disse...

Amigaa...
Agora foi eu que fiquei emocionada com suas lindas palavras.
A internet tem muita coisa ruim, maldosa, mas tbm tem muita coisa boa, nós blogueiras usamos a net da melhor forma; Usamos pra trocar experiências, tirar duvidas, pedir opiniões, contar o nosso dia a dia...
Agradeço a Deus e a tecnologia, por ter encontrado vc amiga, aqui nesse nosso mundo virtual.
Se for da vontade de Deus, nós iremos sim nos encontrar, como diz aquela musica de Milton Nascimento:
" Qual quer dia amigo eu volto a te encontrar, qual quer dia amigo agente vai se encontrar..."
Te amo muito amiga...alias amo muito vcs(vc e o Henrique)!!
bjo

Anônimo disse...

Amiga, eu tb não acreditava em amizades virtuais, mas as vezes essas amizades nos conforta e nos entende muito mais do que os amigos reais...vc msm mora no meu coração, tenho muita vontade de te conhecer, e falo de vc para meu marido assim: A minha amiga Paty, postou no blog dela isso, aquilo e aquilo outro...kkkkkk...até ele já te conhece, kkkkkkk
Te adoro!
Bjokas linda!

Milka disse...

Que legal!!
Eu tbem adoro as minhas amigas virtuais, quem sabe um dia agente se encontra né?

beijus

Ana disse...

Que lindo.
Também dou muito valor a amizades virtuais. Muitas vezes nos conhecem muito mais do quem nosso amigos "reais".
Bjs


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails