Pages

. . . . .

sábado, 5 de junho de 2010

Parabéns Jordana!!!

Só a pouco fiquei sabendo pelo blog da Milka...deixei um comentário no meu outro blog,mais essa notícias merece um post inteiro.
A Jordana é uma querida,sempre mto carinhosa, uma pessoa q eu gostaria q fosse minha amiga pessoalmente.
A notícia é q ela está Grávida!!!
Depois de quase 1 ano tentando agora conseguiu realizar seu maior sonho...ai amiga q alegria,fiquei arrepiada de emoção quando soube da notícia...como da vez q descobrir q eu estava grávida!
Feliz,feliz,feliz....por vc!
Parabéns...Felicidades!!!

Beijocas!



Visitem tb...

meu outro blog!

4 recadinhos:

TALITA PORTES disse...

oi paty...voltei ao mundo dos blogs hehehe to com net agora...aff pense na agonia p conseguir uma boa por aqui rsrsrs...parabéns p sua amiga, esse é o momento mais especial p uma mulher ...bjus!

Babi disse...

ai que tudo!!!!parabéns pra sua amiga...é um momento lindo mesmo!

Ana disse...

Parábens para a Jordana!
Muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida!

Cris Rosa disse...

Parabéns pra Jordana! é um super momento esse!
Bjkas


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails