Pages

. . . . .

sábado, 26 de junho de 2010

Paty.............>>Twitter e Facebook

E tb blog,orkut....rs
Tô até pensando em fazer RP 2.0 essa onda de mídias sociais, blogs, Orkut, Facebook, Twitter e tudo isso que as pessoas ainda não entendem direito rs...Trabalhar com isso deve ser um delícia hein gente? Eu q já gosto sem ganhar $$ imagima ganhando??rs... Mais isso é coisa pra se pensar mais pra frente, agora com filho pequeno é bem difícil.

Então minha amigas blogueiras queridas, quem está nessa onda do Twitter e Facebook e eu não sei, me add lá:

Twitter


Facebook

Bom Domingo,
Beijocas!!!



Visitem tb...

meu outro blog!

8 recadinhos:

TALITA PORTES disse...

tenho seu twitter , orkut e blog rsrsrs..mais ainda não tenho facebook pois não tenho paciencia p fazer!!bjus

Bárbara Pata disse...

amiga o que é rp?? rsrrsrs só nao tenho vc no facebook...pq nao criei o meu rsrsrs bjsssss

Paty Fortunato disse...

Babi RP 2.0 (Relações Públicas online) factor de elevada protecção e divulgação das marcas! Marketing amiga.

Milka disse...

ihh Paty,
eu não tenho nem facebook e nem twitter...
mas orkut eu tenho, se vc quiser me add esse é o link do meu perfil:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4021162709939439848

beijus

S * disse...

Já pensei em fazer facebook, mas ício tenho medo de virar vicio também, rsss! bjs.

Anônimo disse...

Amiga, uma ótima semana para vcs!!!! Bjokasssss

Cris Rosa disse...

Ihhh! mal do conta do blog e do orkut! o twitter não abro faz tempo!rsrssrs
bjkas

rosana disse...

OI PATHY...OBRIGADO POR PASSAR NO MEU CANTINHO SEMPRE....COMO ASSIM GANHAR DINHEIRO COM ISTO...
DE ORKUT ,FACEBOOK,TWUITTER...ME EXPLICA...ACHEI MUITO INTERESSANTE...EU GOSTARIA MUITO TBM...ME ENSINA????BJINHOS E BOA SEMANA.


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails