Pages

. . . . .

terça-feira, 27 de julho de 2010

Consumidor enganado!

Bom, vou explicar o q aconteceu...
Aqui em Salvador, as "Farmácias Santana"(não sei se em mais lojas tb) estão com uma promoção num produto.
O Kit Dove, contendo um sabonete líquido intimo Dove e uma necessérie lindinha,esta aqui da foto em baixo:



Sabem por quanto??? R$ 10,49 somente!
Mais só q as vendedoras não repassam a informação para os clientes, vende o sabonete e ficam com a necessérie...absurdo né gente?
Digo isso pq tenho uma amiga q trabalha na farmácia,e só por ser minha amiga fiquei sabendo do kit e peguei um pra mim.
Não pude conter minha curiosidade e fui na farmácia e perguntei pelo kit... (acho q peguei a vendedora de surpresa) e ela foi toda sem graça ver se ainda tinha o kit, voltou dizendo q tinha acabado (pura mentira) então fui em mais duas farmácias e sempre a mesma coisa,nunca tem a necessérie.
Ah, fiquei realmente chateada com isso, essa minha amiga me disse q sempre acontece essas coisas. Elas guardam pra parentes, o consumidor nem chega a saber.
Até pedir mais um kit pra ela, queria sortear aqui no blog, mais ela me disse q só poderia conseguia um pra mim,(ela tb já tinha pego vários kits pra parente e amigos) mais q no mês q vem provavelmente deve ter mais kits, ela disse q vai me avisar quando chegar.
Sinceramente,não gostei de saber q somos enganados desse jeito, pronto falei!!!



Visitem tb...

meu outro blog!

4 recadinhos:

Lili Madeira disse...

Oiiii to aquiii.. Bjuuuuuu

Anônimo disse...

Nossa, que sacanagem hein amiga....
Por esse tipo de coisas mesquinhas, que muitas vezes não acreditamos nas pessoas...
Bjokas amiga linda e loira! rs

Aline Cristina disse...

É flor, sempre tem gente achando que esta se dando bem em cima das pessoas né. Pena que só perdem com isso. Pois tudo que plantamos, também colhemos e eu tenho pena desse tipo de gente. Deus tudo sabe e tudo vê.

bjs,

Cris Rosa disse...

Oi Paty! Que bom que vc contou pra nós, Não temos essa farmácia aqui no sul, mas deve acontecer em todos os lugares,né?
Sou daquelas pessoas que acretita nos outros, não sou desconfiada a não ser quando querem nos dar algo ai eu desconfio! que ruim né?
Bjkas


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails