Pages

. . . . .

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Caderno de perguntas Virtual!!!!


Vi no blog da Cris, achei mto legal,e trouxe aqui pro meu blog:
É o velho e bom caderno de perguntas, só que agora, virtual!!!

Vamos lá!!!
1. Diamantes ou pérolas?Pérolas.
2. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema? Foi Sherk para sempre,com meu filho.
3. O que você normalmente come no café da manhã? Café com leite,queijo,pão integral.
4. Qual o seu nome do meio? Barros
5. Que comida você não gosta? Com quiado...
6 .Qual o seu CD favorito no momento? Não tem um, gosto de vários...
7. Qual tipo de carro você dirige?de passeio.
8. Qual seu sanduíche favorito? X burg.
9. Qual característica você mais odeia?Falsidade.
10. Qual sua peça favorita de vestir? Vestido (acho mais feminino)
11. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?Ah,qualquer lugar lindo.
12. Qual sua marca de roupa favorita? Se for calça da Forum (modela meu corpo) do resto não ligo pra marcas.
13. Onde vc ficaria qdo se aposentasse? Salvador.
14. Qual foi seu aniversário mais memorável? Não lembro.
15. Qual seu esporte favorito para assistir? Ginástica artística e vôlei.
16. Local mais longe que você está enviando isso? Pra todos.
17. A que horas você se levantou hoje? 9:30 hs
18. Pessoa que você espera que responda primeiro? uma amiga blogueira rs...
19. Quando é o seu aniversário?11 de abril.
20. Você é uma pessoa do dia ou da noite?os dois.
21. Qual numeração do seu sapato? 36
22. Animal de estimação?Cachorro.
23. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco? Niver do meu filho é no dia 05/08.
24. Qual sua bebida/drink favorito? Kiwirosca.
25. Como você está hoje?Caindo de sono,mais quero terminar de responder kkk...
26. Qual seu bombom (ou doce) favorito?chocolate ao leite/ Alpino
27. Qual sua flor favorita? Orquidea.
28. Por qual data no calendário você está esperando? 25/12 (adoro Natal)
29. Qual seu nome completo?Patrícia Brito de Barros Fortunato.
30. O que você está ouvindo agora? O barulho do cooler do pc!
31. Qual foi a última coisa que você comeu?Sequilo (me entreguei agora kkk..)
32. Você faz pedido para as estrelas? Não
33. Se você fosse um lápis, que cor seria?Rosa.
34. Como está o clima agora?Normal.
35. Qual a cor natural do seu cabelo? Castanho.
36. Qual seu refrigerante preferido? Coca cola. 37. Qual seu restaurante / bar favorito?Bamabara e o Caquinha de Siri.
38. Qual sua cor favorita de esmalte para unhas? Renda.
39. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?Bonecas.
40. Verão ou inverno?Verão, claro.
41. Abraços ou beijos?Os dois.
42. Chocolate ou baunilha?Chocolate.
43. Café ou chá?Café.
44. Você quer que suas amigas respondam?Claro!
45. Quando foi a última vez que chorou? Não lembro,difícil de acontecer.
46. O que tem embaixo da sua cama? Nada, é cama Box.
47. O que você fez ontem à noite?Assitir tv, entrei na net (claro) depois mimi.
48. Do que você tem medo?Aff! Não gosto nem de pensar...de não ver meu filho crescer.
49. Salgado ou doce?Doceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
50. Quantas chaves há no seu chaveiro? 3.
51. Quantos anos no seu emprego atual? O mesmo q tenho de casada, meu patrão é meu maridón rs...
52. Dia favorito da semana? Sábado.
53. Em quantas cidades você já morou? 2. Salvador e Vera Cruz.
54. Você faz amizade com facilidade? Sim.
55. Para quantas pessoas você irá enviar isso?Está no blog.
56. Quantas responderão?Não sei...espero q todas rs...

Pronto. Tá aí! Um pouquinho de mim rs...
Respondam meninas:)





Visitem tb...

meu outro blog!

5 recadinhos:

Mamãe Feliz disse...

Legal!
Adorei conhecer mais sobre vc amiga linda!
Bjokas

Milka disse...

Oi Paty,
Adorei te conhecer um pouco mais..
obrigada pela dica lá no blog!
beijus

Miguel...Presente de Deus disse...

Amiga adorei o caderno de pergunta e saber mais de você. Me fez lembrar quando eu comprava caderno só para fazer e passar pras amigas,rsrs

beijos

Carla e Miguel

Aline Cristina disse...

Gostei de te conhecer um pouco mais.
bjs,

jessica disse...

aa visitem meu blog é modaseluckcombr/blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails