Pages

. . . . .

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Intensedebate aqui no blog!


intensedebate-logo


Gente, instalei o Intense Debate nos comentários aqui no blog!
Eu já tinha explicado no meu outro blog como funciona...mais vai aqui de novo:

Esse sistema de comentário novo é legal, por que me permite responder ao seu comentário, ee vc depois, interagir comigo se quiser. podemos ter um dialogo nele.

É bem fácil de usar! Basta colocar seu nome e e-mail (não aparece) e se quiser o endereço de seu blog. Escreva o comentário e clique em enviar!

69c311cc3eaf3a2a8d38202e2a016777

Se quiser que apareça sua foto (como a minha aparece) é só criar uma conta pra comentar clicando no ícone azul do Intense Debate e “creat an accout”

a036b463e5bfddbe281e466d929b88e4

Você vai ser direcionada para uma página como essa abaixo, onde é só colocar o nome que queira usar como login (se aparecer um balão vermelho é porque o nome já esta sendo usado por outra pessoa ou vc colocou caracteres proíbidos) seu e-mail e criar uma senha (password) deixe marcada a opção “I want to create an account to comment” e clique no botão verde.


0b068cf0c565c90d36c5bfa613d53246

Será enviado um e-mail de confirmação para o e-mail que você forneceu. Confirme a inscrição e depois de logado vá em “My Account”< “Picture” e escolha a imagem no seu computador para fazer upload.

Pronto! Quando for comentar faça o login com sua conta Intense Debate e vai aprecer sua fotinha! (isso serve pra qualquer blog que use o Intense Debate, não só o meu!)

Mais se não quiser, pode comentar com o login do seu Twitter ou mesmo preenchendo apenas o nome e e-mail como de costume.
Com ele fica mais fácil, rápido e bonito deixar a sua opinião por aqui.


E aí, o que vcs acharam??? Comentem gente!!!


Visitem tb...

meu outro blog!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails