Pages

. . . . .

sábado, 7 de agosto de 2010

Presente recuperado!


Ainda falando sobre os bonecos....realmente a minha visinha tinha recebido os bonecos a mais de 15 dias e não nos disse nada! (pilatra)
Meu marido foi na casa dela no dia seguinte, e sabem o qual desculpa ela deu? Que estava sem tempo pra ir lá na minha casa entregar (minha casa fica a uns 100m da casa dela) e q acabou se esquecendo. Ah,peraí né? Ela queria mesmo é ficar com eles, meu marido não disse nada,aliás ainda agradeceu por ela ter recebido e entregue...(ai se fosse eu q tivesse ido lá kkk...) ele achou melhor não procurar "confusão", ele é assim,sempre evita "qualquer aborrecimento mais eu não kkk...mais deixa pra lá mesmo, o importante é q deu tempo de dá os bonecos para meu filho no dia festinha. (depois posto no blog dele sobre o niver).
Ah, e a caixa tava lacradinha, ela não abriu, acho q queria esperar um pouco mais pra ver se não procuravam,sei lá.
Na foto acima, é meu filhote e seus bonecos recuperados kkk....Ele adorou, fez uma carinha tão linda de felicidade, é mto gostoso de ver.



Visitem tb...

meu outro blog!

4 recadinhos:

rosana disse...

ufa!!!ainda bem heim que recuperou os bonecos....cada uma que nos acontece....hehehehe....seu filho está lindo.....bjinhos fik com Deus

Cris Rosa disse...

è melhor mesmo não fazer confusão...sabe se lá do que a outra parte é capaz, né?
Lindos os bonecos e o Henrique também!
Bjkas

Mamãe Feliz disse...

Nossa....mais que sacanagem....aibda bem q td acabou bem!
Bjokassss

Aline Cristina disse...

Graças a Deus que vc conseguiu resolver né. Menina existe gente esperta para tudo né rs rs rs.

bjs,


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails