Pages

. . . . .

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dicas para mamães!

Hj em dia agente encontra no mercado de tudo para facilitar a vida da gente, para crianças então, é mta coisa mesmo são potes,vasilhas em diversos tamanhos...alguns acho até desnecessário,mais quando é últil de verdade eu recomendo sim.
Ontém passei o dia todo fora, tive um Domingo agradável com familiares, mais como tenho um filho de 2 anos q ainda toma mamadeira, tenho q ter tudo a mão, e uma dica ótima é esse pote da Kuka, ele foi elaborado para facilitar o dia-a-dia da mãe, o Pote para Leite em Pó possui três divisórias internas e tampa com abertura especial para guardar a quantidade necessária de leite em pó para cada refeição. É ideal para ser levado em viagens e passeios.

Vejam aqui, esse é o de Henrique, comprei esse numa farmárcia por R$ 15,00 reais...


É só gira e ir colocando na mamadeira, só fiz levar a água quente na térmica, pq água não estraga né gente? rs...mais o leite e suplemente tem q ser na hora de tomar mesmo....

Fica a dica.



Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails