Pages

. . . . .

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Explicações

Oi meninas,

No meu último post, deixei minha opinião sobre um post q uma amiga tinha feito em relação a "blogs chatos" .
E isso tudo causou uma polêmica danada. Duas amigas q adoroooooo fcaram mto chateadas, a Fabiana,quem fez o post, e a Geovana,q se sentiu ofendida com o post dela. Eu tb não gostei mto disso, por isso fiz o post. Sou arianaaaa, e mtas vezes hajo impulsivamente, nem pensei q poderia também ofender alguém, como imagino q não foi a intenção da Fabiana também. Ela deixou a opinião dela, apesar de não gostar do post, entendi o q ela diz dizer, e meu blog não se encaixa nesse perfil de blgos chatos q ela se referiu. De qualquer forma, acho q cada um faz de seus blogs o q quiserem, não tinha necessidade de um post assim, se não gosta, não visita e pronto.
Gostaria de passar uma borracha nisso.
E Fabianaaaaaa amiga, linda e loira. Adoro vc!!
Fica chateada comigo não,por favor!!

E falando em sorteios...já chegamos aos 500 seguidores,e como foi premedito fazer o sorteio do Perfume da Nina Ricci quando o blog atingir esse número, então é hj!!!
Boa sorte pra quem já está participando,e quem ainda não está, (clique aqui )
Mais tarde o sorteio!!

Paty


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails