Pages

. . . . .

sábado, 9 de outubro de 2010

HIPERTENSÃO - Prova de Eliminação: "Capacete dos Infernos"

Gente,

Quem está assistindo o programa Hipertensão da Rede Globo?
Eu adoro o programa, mais não tinha coragem mesmo de participar das provas,são mto radicais.
Na último Quinta-feira,dia 07/10 foi ao ar a prova de eliminação: "Capacete dos infernos" Uiiii...eu acho q essa foi a prova mais difícil até agora.

Um capacete de vidro em formato de caixa foi colocado na cabeça do participante, algemado numa cadeira. A cada giro de 360º no assento, um grupo de bichos (larvas, ratos, sapos e cobras) foi colocado dentro do ‘Capacete dos Infernos’. Depois de depositados todos os bichos, ao toque da sirene, eles tiveram que tentar abrir os cadeados no menor tempo possível.

Foi terrivel, pra quem não viu, aqui está o video inteiro da prova:

Estou louca para saber qual vai ser a prova de eliminação de amanhã rs...


Bom feriado,
Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails