Pages

. . . . .

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tatuagem

Oi meninas,

Hj vou falar um pouco sobre tatuagens, a tatoo causa uma certa polêmica, eu não gosto mto de tatuagens pra falar a verdade,mais acho um charme aquelas bem pequenininha...escondidinhas,tipo na nuca rs...tenho vontade de colocar o nome do meu filho, coisa discreta,mais falta coragem rs...

Bom ,recolhir algumas dicas na net para vcs....
Primeiro, fazer tatuagem é uma coisa muito pessoal. Não importa se seu vizinho vai olhar pra o desenho e te chamar de louca, se aquilo tem um significado pra você, basta! Além de que não se faz tatuagem para os outros.
Segunda coisa, sempre procurar um local “conhecido”. Se você não tem amigos tatuadores, e não vive nesse meio, essa é a melhor solução. Mesmo que você pague mais caro, é melhor e prevenir.Além de um tatuador talentoso, os cuidados tomados após a tatuagem são super importantes para que seu desenho fique certinho e bem feito. Feito 2h após a sessão é necessário tirar o papel filme e aplicar uma pomadinha chamada Queimaalive. Além de reduzir a sensação de ardor, a pomada ajuda bastante na cicatrização, e deve ser aplicada em média a cada 3 horas.


Uma boa cicatrização leva de 15 a 30 dias, e algumas dicas podem ajudar nesse processo. Quem faz academia, segure as pontas; é contra-indiciado qualquer atividade física durante uma semana, e quem bebe, tente evitar por um tempo. Outra coisa super importante é evitar exposição solar por um mês, e após esse período, abusar de protetor solar, isso manterá as cores da tatuagem viva por mais tempo.

Mas lembrem se, TATUAGEM É PRA VIDA TODA E TEM QUE SER MUITO BEM PENSADO!!!


ps: Gente, promoções rolando...participem!!

Clique nas imagens para ir nos posts das promoções

Bom fds,
Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails