Pages

. . . . .

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Chegaram os produtos da THIPOS cosmésticos!!!

Oi meninas!!!

Mais uma vez estou fazendo resenhas de produtos super bacana pra vcs, né?!?! Que bom.
Adoro receber presentinhos, e quem não gosta né? rs...

Olha os mimos que a Taís e a Thipos enviaram pra mim!!!!
Caixa com 62 flagonetes/1 THIPOS 50 ml/Adesivos Thipos/Catálogo de produtos/ Informativos dos perfumes/Sachê de café* *

Esse sachê de café é para cheirar depois que você prova um perfuminho pra não confundir as fragrâncias!!! Xique.

Mostruário de fragrâncias femininos/masculinos - 62 flagonetes


THIPOS 50 ml 09- Ralph Lauren (Adorei!!!)


flagonete

Tem perfume de todo tipo e pra todo tipo de gosto, dentre eles:Gabriela Sabatini/Mamãe Bebê/One Million/Carolina Herrera/J'adore/Dolce&Gabbana/Azarro/HugoBoss/Jean Paul/Lancôme, e vários outros que não dá pra dizer aqui porque ficaria muito extenso. Inclusive para quem gosta de perfume masculino, pois a metade da caixinha, é de fragrâncias masculinas!!! Aí fica a seu critério, se vai querer presentear seu amor ou fica com todoooosss pra vc!!!hehehe

Todos com excelente fixação!!!

Um pouco sobre a THIPOS...

A thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os produtos são manipulados no Brasil, porém a maior parte das matérias primas são importadas. Todos os contratipos oferecidos pela thipos são praticamente idênticos aos importados. A fixação varia de 6 a 8 horas, tendo a pele como fator essencial para essa duração.

Os perfumes são inspirados nas mais famosas fragrâncias mundiais e exercem sensação de bem estar através de essências desenvolvidas para todos os estilos de homens e mulheres. Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de hidratantes com fragrâncias únicas. Refrescam e tratam a pele deixando um toque macio e suave e também um cheiro perfumado e agradável ao longo do dia.


ps: E gente, fiquem ligadinhas no blog pq ainda essa semana vai rolar uma promoção bacana aqui, junto com o site parceiro THIPOS!


Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails