Pages

. . . . .

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Declaração de amor fantasma

Calma q vou explicar rs... é seguinte, o maridão istalou o "log mein" no pc de minha afilhada, foi pq ela vivia com dúvidas em relação a baixar programas...e outras coisas no pc, e desde jeito o maridão pode mexer no pc dela mesmo estando na ilha,de longe.
E eu estava olhando a minha caixa de e-mail quando o word abre e começa a digitar assim...

PATY VC É A MULHER DA MINHA VIDA RAZÃO DO MEU VIVER TE AMO MUITO MAIS Q TUDO NESSA VIDA VC E RICK É MEU MEU VIVER DOU A MINHA VIDA POR VCS TOW MORRENDO DE SAUDADES DE VCS

TE AMO MINHA GATINHA E SEMPRE VOU TE AMAR

Era o maridão todo apaixonado por mim, fofo né gente?
Adorei amor, me emocionou!! Eu tb te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, saudades!!!

Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails