Pages

. . . . .

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Volta as aulas com NUK E LILLO

Super dica:

Em fevereiro, as mamães estão a mil organizando a volta às aulas dos seus filhos. Nesta época, além dos tradicionais cadernos, lápis, mochilas, itens como pratos, copos e talheres acabam se tornando indispensáveis, principalmente para crianças nos primeiros anos da idade escolar.

Pensando nisso, as empresas NUK e LILLO, especialistas em produtos para mães, gestantes, bebês e crianças, oferece uma gama de produtos que auxiliam e dão praticidade a este momento tão importante. Em sua linha de acessórios estão disponíveis copos, talheres, pratos, copos de treinamento, squeezes, entre outros, que tornam o momento da alimentação muito mais divertido e seguro. Confira a seguir algumas sugestões:


Talheres e Pratos



Prato e Colher Linha Design – Com design inovador, o prato foi criado numa profundidade e tamanho ideais para a alimentação das crianças acima de três meses de idade. Além de cabos longos, que facilitam o manuseio, as duas colheres e o prato são confeccionados em um material que muda de cor quando os acessórios são colocados em contato com altas temperaturas, acima de 39ºC (lilás vira rosa e verde vira amarelo), evitando queimaduras na boca.
Colheres Termosensíveis Disney - Pooh/Tigrão– Com bordas arredondadas e macias, estes talheres possuem ponta com material sensível a altas temperaturas. Se a temperatura do alimento for superior a 40º C, as colheres ficam com a ponta branca, o que impede acidentes. Indicadas para bebês a partir de três meses de idade, as colheres vêm em uma embalagem com duas unidades.

Conjunto Colher e Garfo Fun Grips – Desenvolvidos especialmente para auxiliar o bebê durante suas primeiras refeições sólidas, os talheres possuem fácil empunhadura, cabo texturizado macio e cantos arredondados.



Caneca com Canudo Silicone Lillo – Confeccionadas em polipropileno, são indicadas para bebês a partir de nove meses de idade, a caneca possui canudo em silicone, tampa protetora e alça removível.

Caneca Antivazamento Aprendizado Magia 207 ml e Caneca Antivazamento Aprendizado Disney 207ml - Indicada para bebês a partir dos seis meses de idade, as canecas são confeccionadas em polipropileno e possuem uma exclusiva válvula antivazamento e alças que auxiliam a criança no momento da alimentação. Além disso, o produto conta com um bico de silicone super macio que não machuca a boca delicada do bebê, e válvula removível muito fácil de limpar. Disponível nas cores azul e rosa (Magia) e nas opções masculino e feminino (Pooh).

Pratos de Aprendizagem - Indicados para crianças a partir dos seis meses (prato fundo) e oito meses (prato raso), os produtos possuem bordas e bases antiderrapantes, tampa para uso exclusivo em micro-ondas e design moderno. Disponível nas cores laranja e azul.


Colher de Silicone da Linha Easy Learning – Disponível em um kit contendo duas colheres de cabo longo antiderrapante, com formato ergonômico e ponta de silicone com bordas arredondadas, o produto é especialmente desenvolvido para bebês acima de quatro meses.

Copos de Treinamento

Copo de Treinamento em Polipropileno First Choice Linha Rose & Blue - Ideal para a fase de transição entre a mamadeira e o copo de treinamento (a partir dos seis meses), o produto conta com um bico de silicone antivazamento e está disponível nas cores azul e rosa. Desmontável, o copo pode ser adaptado a outros frascos da linha First Choice, inclusive às mamadeiras. Feito em polipropileno, o produto é livre de bisfenol-A.

Copos de Treinamentos da Linha First Choice – edição limitada Black & White - Livre de bisfenol-A (BPA), o produto é confeccionado em PPSU, um material inovador de alto desempenho que resiste a elevadas temperaturas, tornando possível a esterilização através de fervura ou no aparelho micro-ondas. Com bico de silicone macio e sistema antivazamento, o produto é leve e ainda possui um design super moderno. As cores clássicas, como o preto e o branco, proporcionam charme e elegância às peças. Práticos, são totalmente desmontáveis, o que facilita a limpeza; possuem alças de treinamento anatômicas. Adaptam-se a todos os bicos e acessórios da linha First Choice e comportam até 150 ml de alimento líquido do bebê.



Squeezes

Active Cup Linha Easy Learning – Disponíveis em duas cores com divertidas decorações, possuem bico antivazamento de silicone e são indicados para crianças acima de 12 meses. Vem com clip para ser fixado à roupa, à bolsa ou ao cinto.


Junior Cup – é indicado para crianças acima de 36 meses, que passam por um período muito ativo, cheio de atividades e descobertas.

Confeccionado em polipropileno, o copo é totalmente livre de bisfenol-A. O modelo possui o formato squeeze e, por isso, é ideal para ser levado a jogos e esportes ao ar livre.

Mais informações:
SAC Lillo: 0800 0254415 – www.lillo.com.br


Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails