Pages

. . . . .

terça-feira, 22 de março de 2011

Eward Cullen- As Frases Mais Lindas Ditas por Ele…

Eu não sou do tipo q ver um filme mais de 3 vezes, mais não sei o q aconteceu com os filmes da saga crepúsculo. Acho q virei fã rs... já assistir os filmes várias vezes...é apaixonante.
Um filme de vampiro q se apaixona por uma humana, tão romântico, lindo demais!

Brilhante e incomumente pálido porque ele é, para todas as intenções e propósitos, morto, o nosso amigo vampiro não seria, no papel, o namorado ideal. E ainda para Bella Swan e milhões de fãs de Twilight de todo o mundo, Edward é perfeito. Talvez seja o seu cavalheirismo e charme à moda antiga (ele tem mais 100 anos), ou a sua inabalável devoção à Bella que o faz rastejar até seu quarto à noite para vê-la dormir.


Vou colocar aqui as frases mais lindas ditas por ele, aquelas palavras que nos fazem suspirar toda vez que lemos…e relemos…

Confira ;)

“Foi muito difícil, você não tem ideia do quanto foi difícil pra mim, simplesmente te tirar de lá e deixá-los…vivos.”

“Por que você não queria ir?”
“Me deixa…nervoso…ficar longe de você.”

“Você é a coisa mais importante pra mim agora. A coisa mais importante que eu já tive”.

“Eu posso não ser humano, mas eu sou homem”

“Você vai ficar?”, eu perguntei. “Você vai ficar aqui mesmo?”
“Até quando você me quiser”, ele me assegurou.
“Eu sempre vou querer você”, eu avisei. “Pra sempre”.

“Você está muito indecente, ninguém devia ser tentadora assim, não é justo”.

“Você é a minha vida. Você é a única coisa que eu me incomodaria em perder”.

“Ele te chamou de bonita. Isso é praticamente um insulto, pelo jeito como você está hoje. Você está muito mais que linda”.

“Pelo que eu devia me desculpar?”
“Por chegar muito perto de ficar pra longe de mim pra sempre”

“Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes. Bella, eu não posso existir num mundo onde você não exista”.

“Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre te amarei. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia”.

“Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo?”

“O mundo exterior não possui nenhum interesse pra mim sem você”.

“Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração – eu deixei ele com você”.

“Você é… bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência”.

“Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Durma, meu único amor”.

“Você já pensou que a sua vida podia ser mais fácil se você não estivesse apaixonada por mim?”
“Talvez. Porém,não seria exatamente uma vida”
“Pra mim”, ele emendou baixinho.

“Traga suas algemas – sou seu prisioneiro”

“Você não pode me fazer ir pra um lugar onde você não vai estar. Essa é a minha definição de inferno”.

“Somente um vampiro poderá te amar eternamente”

“Você é minha vida agora.”

“O leão se apaixonou pelo cordeiro.”

“É como se você tivesse levado metade de mim com você.”

“É fácil de mais ser eu mesmo quando eu estou com você.”

“Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista.”

“Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?.”

“…Fiquei cansado de tentar ficar longe de você…”

“Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo – como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!”

“Será que dá por favor pra você tentar ouvir o que eu estou dizendo? Será que você pode me deixar tentar explicar o quanto você significa pra mim?”

“Você quer que eu cante para você? Eu cantarei a noite toda se isso manter os pesadelos afastados.”

“Devo explicar como é tentadora para mim?”

“Você está ferindo o meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que eu estou fazendo piada”

“Eu prometo te amar pra sempre – todos os dias do pra sempre. Você quer se casar comigo?”

“Eu lhe disse… Você não se vê com tanta clareza. Não é como ninguém que eu conheça. Você me fascina”

Edward: você realmente tem alguma idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo?
Bella: eu sei o quanto eu amo você
Edward: você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira.

A música ficou mais lenta, transformando-se em algo mais delicado e para minha surpresa detectei a melodia da cantiga de ninar ondulando pela profusão de notas. – Você me inspirou nesta aqui – disse ele suavemente

” Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Durma, meu único amor”.”

“Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas – pontos de luz e razão… E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada.”

“Você é minha vida agora”"

“Eu não te mandaria sozinha. Com a sua sorte, nem mesmo a caixa preta sobreviveria.”

“Você é a coisa mais importante para mim agora. A coisa mais importante para mim para sempre”

“Sabe, Jacob, se não fosse pelo fato de sermos inimigos naturais e de que você também está tentando roubar a razão da minha existência, eu até podia gostar de você”.

“não há necessidade de viver pra sempre sem você. Eu não ia querer um dia sem você”.

“Morte, que sugou o mel da tua respiração, não teve nenhuma efeito contra tua beleza”

“Se você me superar – se você quiser algo mais – eu irei entender isso, Bella. Eu prometo, eu não vou ficar no seu caminho se você quiser me deixar.”

“Por favor saiba que eu não tinha nenhuma idéia de tudo isso. Eu me sinto doente, com toda a minha essência, mesmo agora, quando eu posso ver e sentir você segura nos meus braços”.

Lindossssssssssssss!!!!

Pra quem não viu, fica aí minha super dica de filmes: Crepúsculo, Lua Nova e Eclispe. (estou louca de curiosidade pra ver "Amanhacer" nas telonas dos cinemas.... 4º filme da saga em 18/11/11).

Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails