Pages

. . . . .

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Menos 5 kg!!


Oi meninas,

Eu já tinha comentado no blog do meu filho q estou fazendo dieta, agora vim contar aqui...
Bom, depois da minha gravidez eu engordei e não até hj voltei ao meu peso de antes da gravidez 57kg. Toda vez dizia q ia fazer dieta mais sempre caia em tentações, mais agora decidir, quero emagrecer!! E minha vontade de emagrecer é maior do q a minha vontade de comer besteiras.
Não estou tomando nenhum remédio para emagrecer, apenas mudei a minha alimentação, tipo, troquei o pão francês pelo integral, o leite integral pelo desnatado, açúcar pelo adoçante e sempre q tenho vontade de comer um doce como uma fruta rs... isso a um pouco mais de 1 mês, e já perdir 5kg!!
Nossa, estou tão feliz, meu alto estima melhorou, me sinto até mais bonita rs...
Se tivesse com essa cabeça antes já tinha voltado ao meu antigo peso. Mais agora com força de vontade e vou conseguir. Vcs vão ver rs

Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails