Pages

. . . . .

terça-feira, 30 de julho de 2013

show de gravação do dvd do Harminia do Samba! eu fui#

Bom, postando as fotos mais o show não foi como esperei... primeiro falar da "area vip" não foi como esperávamos, mto longe do palco! pagar o dobro da pista para assistir ao show praticamente por um telão? Sem falar q foi a primeira e última vez q vou a um show de gravação. Xandy repetia as músicas pq não pode ter erros na gravação, agente é obrigada a fingir q viu o convidado entrar novamente sendo q ele já tinha cantado... mto chato isso, o show assim deveria ser de graça! O ensaio do harmonia q eu já fui foi mil vezes melhor do q o show de ontem. Sem falar na cerveja q acabou logo,não teve organização, não se prepararam para a multidão q estava lá, todos revoltado com a falta de cerveja.
Sem falar q deixei o carro em casa para ter um volta tranquila já q iamos tomar as cerejinhas, então o taxi era a melhor opcão. mais q nada, os taxistas não paravam,uma multidão de gente para pegar taxi e eles escolhendo quem ia levar. total falta de respeito! Tivemos q "alugar" um taxi, ou seja, pagar a um taxista 2 vezes a mais o valor da corrida,só assim conseguimos.
decepcionada#

 Segue as fotos..
eu..
   eu e maridón,


eu e Ana (esposa do meu tio)

eu com meu irmão Adriano (só nos encontramos no inicio do show, ele ficou na pista e eu na area vip)

de novo, rs

novamente :)

mostrando o look! hehe.

nós..













Paty

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails