Pages

. . . . .

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Amo cachorros



Abrindo um espaço para apresentar essas fofuras lindas, 2 cadelas "Luka" mestiça: rottweiler com fila brasileiro com 4 anos,e "Mel" pooldo com cookier spaniel (morreu a 1 ano de enfarto com 3 anos).Vou contar como foi, as duas cresceram juntas mais de vez em quando tinha briga,e quando Luka ficou maior resolvi separar as duas,Mel dentro de casa e Luka no canil,e quando estava com 8 meses de gravidez fui para casa de minha vó esperar a hora e resolvi levar Mel comigo,mais lá já tinha um cachorro e ela entrou no ciu,tive q deixar ela na casa de minha sogra,lá mora lilica filha de mel.fiquei mais de 1 mês sem ver ela,depois q ganhei meu filho,pedir q trouxessem ela pq ia pra casa,mais ela ficou tão feliz em me ver,pulava e gritava mto de alegria,chegou a passar mal,liguei para veterinário dela,q mandou ir as presas para clínica,chegando lá Mel morreu,infartou não aguentou a emoção de ter e visto.fiquei mto triste,chorei mto...lembro dela com saudades,hoje só tenho Luka um amor de cachorro,protege minha família e a casa,mto carinhosa e brava ao mesmo tempo.
Aqui nesse texto está a prova da amizade verdadeira,por isso dizemos q os cachorros são os melhores amigos do homem.

Photobucket

1 recadinhos:

Juliana Melos disse...

Oie amiga...
já postei o selinho...
não respondi pelo outro blog pois aqui trava :(
beijos


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails