Pages

. . . . .

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Fidelidade masculina

Eu adoro um post polêmico, eu adoro assuntos polêmicos, pois sempre rola comentários de diversas opiniões. Pensei em diversos temas para escrever, já tenho alguns bem legais, mas este deixou minha cachola mais fértil.Li q 78% dos homens já traíram sua namorada ou esposa e 21% não traíram. Não vou negar que fiquei surpresa com este alto índice de 21%.
Na minha humilde opinião qualquer relacionamento requer respeito, fidelidade, comprometimento, companheirismo, cumplicidade... e isso tudo das duas partes, nunca vi amor saudável de um lado só. Então trair para mim é não agir conforme esperado, ou seja ficar com outras pessoas sem o seu parceiro saber e achar que é normal. Não vou me prender aos desejos, imaginação senão o texto vai ficar giga.
Não questiono a fidelidade masculina quando se trata de amizade. Os homens com certeza são mais amigos. Se observarmos com mais atenção, eles conseguem ter bem mais amigos do peito do que nós mulheres.
A quem diga q "os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor" eu pelo menos sou fiel,eacredito sim na fidelidade do meu maridão,estamos juntos a 12 anos e nunca me deu motivos para desconfiar dele.Se uma mulher pode ser fiel,o homem pode ser tb,e vice versa.

Não joguem pedra, aceito opiniões diferentes, deixe a sua.

Photobucket

2 recadinhos:

Carla disse...

Pra mim homem é tudo igual,só muda o endereço não pode ver um rabo de saia heheh...

Ana Lucia disse...

Eu confio em meu marido,pelo menos nunca me deu motivos para duvidar.


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails