Pages

. . . . .

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dor de dente

Hoje o dia não foi mto fácil,meu bb caiu de novo e machucou o mesmo lugar da última queda,conto no outro blog...e meu maridão vem sentindo dor de dente a 1 semana,ele tem pavor de médico morre de medo de injecção,tanto q pagou o plano odontológico por mais de 1 ano e nunca usou e acabou cancelando,mais não aguentava de dor e foi hoje,ele vai ter fazer canal no dente e pior q não tem mais plano e vai ter q desembolsar 1.300,00 só com esse dente.mais o importante é q ele vai ficar bem,eu nunca sentir dor de dente,mais sempre ouvi dizer q é horrível.Mais pra dizer q o dia foi tão ruim,ganhei dele de presente um notebook só pra mim,antes acessava no dele a noite quando vinha do trabalho,disse q é para não ficar tão tarde na net,agora tenho o dia inteiro para acessar,se Henrique deixar é claro rs,Bom...é isso,assim q tiver novidades venho cá contar,espero q só coisas boas.Até o próximo post.

1 recadinhos:

Pry e Yasmin disse...

nossa dor de dente é horrivel msm!n gosto nem de pensar.
Parabéns pelo presente amiga, é tão bom ganhar presentes né?eu adoro!!bjs.


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails