Pages

. . . . .

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu não aguento ficar longe da net

Eu não aguento ficar longe da Net, abro varias janelas de Navegadores ao mesmo tempo e visito vários sites, Notícias, Pesquisas, bate Papo, Blog, Americanas,Extra,walmart, Email, Orkut, Bancos, e etc..
e ainda assisto Tv ao mesmo tempo,faço minhas compras pela net,não tenho tempo de ir a lojas e preguiça tb,já comprei pela net:roupas e brinquedos para meu bb,geladeira,microondas,cafeteira,liquidificador,tv,cômoda...e mtas outras coisinhas,meu marido tb compra mto pela net.adoramos a facilidade e comodidade de fazer tudo sem sair de casa só com alguns clicks.
Eu tenho um bb de apenas 1 aninho,q é mto sapeka e me cansa mto,e quando ele dorme,eu deveria aproveitar para descansar,venho para computador e rdepente já é quase 1:00 da Matina e eu tenho que ir dormir
mais o meu corpo não quer sair da cadeira e largar o computador.
Ai eu fico sempre mais um pouco e acabo desligando na marra e vou dormir e sonho que to Navegando, e acordo cansado de manhã pra fazer as minhas atividades.
Será que acontece com vcs também ?
Respondam meninas.

4 recadinhos:

Renata Bonasio disse...

menina, eu me vi no seu post! kkkkkk
esse negocio vicia a gente mesmo... entre mamadas e trocas de fralda, não pode faltar uma navegada ou uma conversa no MSN... mas esse net nos traz muitas facilidades, porque nao vamos aproveitá-las? E qdo eu voltar a trabalhar essa mordomia vai acabar pois não vai sobrar tempo pra ficar navegando... bjs

Paty Fortunato disse...

Rê, desde ontém estou tentando comentar no seu blog mais está dando erro aqui,toda vez q acesso sua página fecha tudo aqui,não sei pq.o orkut tb,acredito q seja meu pc.mais se lê esse recado tem selinhos no meu outro blog pra vc. E sobre o q escreveu,eu já imaginava q não era a única rsrs...isso vicia mesmo.

Beijocas!

Pry e Yasmin disse...

amiga, eu tbm sou assim!!!!
ontem msm tava falando com o meu marido q eu tô muito viciada!!!
qnd a NET tá ruim,ou vai ficar o dia todo p manutenção eu pirooo.
venho no computador toda hora ver se já ta bom.
tbm abro variasss paginas ao msm tempo,como a Rê disse eu tbm me vi nesse post.hehe.bjão!

Juliana Melos disse...

Amiga....
eu tbm não coinsigo ficar sem net não rsrsrsrsrs
amo isso!
beijos e bom final de semana!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails