Pages

. . . . .

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Meu dia hoje...super NORMAL

Bom dia..Nossa,meu dia hoje foii como outro qualquer!Fiquei em casa com meu filhote,minha mãe veio nos visitar,fez comidinhas deliciosas.me ajudou com arrumação da casa,posso dizer q meu dia foi feliz graças a Deus!
Como sabem,sou baianinha e aqui em Salvador praticamente já é verão,aliás o ano todo rsrs...,O calor de Salvador É assustador! Derrete até o gelo que está no congelador. Mesmo assim não troco esse lugar por nenhum,amo minha cidade,tenho orgulho de se baiana!

Minha linda cidade Salvador!

Elevador Lacerda

1 recadinhos:

Juliana Melos disse...

amiga seu blog esta super hiper mega fofo.....
obrigada pelos selinhs e pelos codigos...


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails