Pages

. . . . .

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Isso não é cultura baiana!



Estou indignada, na semana passada rolou um vídeo na Internet,um escândalo!
Professora de Salvador dança o "Todo enfiado" e é demitida! Ela se expõe ao dançar “Todo enfiado”.O cantor a chama para dançar em cima no palco. Ela sem vergonha alguma se empolga na dança, o cantor da uma “ajudinha” e levanta sua saia e a calcinha e deixa a calcinha “toda enfiada”. Resultado: A professora foi demitida da escola particular onde ensinava CRIANÇAS de alfabetização!Acho não precisava se expor tanto né? Pois é aqui estão algumas fotos e o vídeo da “dança” se é que isso é uma dança! Parece mais uma pouca vergonha!E pior foi q ela deu uma entrevista no programa "Hoje em dia"( record) dizendo q isso é normal aqui em Salvador,chamou de cultura baiana. Não é verdade,certo q tem mta gente q gosta como os fanks do rio de Janeiro,e outras danças pelo a fora, mais a maioria não gosta (eu detesto),do jeito q ela falou no programa a dança é mto normal,e q estão exagerando.mais não mesmo,isso tudo é mto vulgar,desvaloriza a mulher. Ela quis separar o profissional do pessoa q ela é fora da sala de aula,mais não acredito q pode separar,afinal ela é uma educadora,tem q dá exemplos aos alunos,eu não colocaria meu filho pra estudar com ela.Minha igninação não é por ela dançar apesar de achar rídiculo uma professora se prestar esse papel,e sim em dizer em um programa nacional q isso é normal aqui,eu sou baiana com mto orgulho,e mta gente aqui ficou chocado com a cena.
Fotos:






Falando de mim, hoje meu dia foi normal. fiquei a tarde no mercado vê como andas os negócios da família,e levar Henrique para vê o papá.falando nele...hoje pela manhã ele caiu da cama,conto isso no "Diário da nossa gravidez".vejam a postagem clicando aqui.

Photobucket

3 recadinhos:

Bruno Conti disse...

bom...eu sou da seguinte opniao..
que o povo mistura muito as coisas..profissao com vida particular...
e por isso surge escandalos..porem nao julgo ela ...cada um tem o direito de fazer o que quizer....ela nao fez isto dentro da sala de aula fez?..entao mas sei la..
cada um com sua opniao..

e tb teve uma japonesa se nao me engano que foi demitida pq tirou foto com caixa de camisinha algo do tipo...
axo nd d+ para demitir a pessoa -.-

Pablo Feliciano da Silva disse...

ela estava trabalhando qdo fez isso? se não, isso não é do interesse de ninguém... falso-moralismo é pouco... até parece q todo mundo q julga a atitude dela só faz papai-mamãe e para fins reprodutivos...

Paty disse...

Essa é a minha opinião,cada um com a sua.Acho q a escola fez bem em demitir,ela própria disse na entrevista q sua filhinha de 4 anos viu o video e dançava igual a ela,quando viu pediu para não fazer mais,disse a filha q era errado,olha o exemplo...imaginem os alunos.
Obrigado pelos comentários,voltem sempre!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails