Pages

. . . . .

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Metida eu? Não. Feminina.

Esse é um assunto q me incomoda um pouco, sou casada com um homem maravilhoso...bom amigo,bom filho,bom pai...e mto extrovertido,quase sempre de bom humor,não liga mto para se arrumar.Acho q por ele ser assim,a cobrança é ainda maior.Eu sou um pouco mais fechada,me solto depois de uma certa intimidades com as pessoas,adoro andar bem vestida,cabelos sempre arrumados,não gosto de falar alto...e por isso sou taxada de metida por algumas pessoas onde morro.Mtas vezes,depois de me conhecerem melhor sempre falam q tinha uma impressão errada sobre mim.
Há muitos anos, a mulher era vista como o símbolo da delicadeza e fragilidade.Pode-se dizer que uma boa mulher, é aquela que abusa de atos conhecidos por serem femininos.Uma mulher feminina é meiga, educada, graciosa e delicada,falar docemente, em tom baixo, não dar gargalhadas, não falar palavrões.
A feminilidade da mulher não se mostra aparente apenas em suas roupas e estilo, pois afinal cada uma tem o seu.Ela é aparente em suas atitudes e gestos.Ser feminina é uma coisa, e ser paty, é outra.
Sou Paty só no nome.


2 recadinhos:

Nando! disse...

Acontece mto disso!
Só pq a pessoa gosta de uma certa intimidade e não age com e tals é taxado de metido...Sou assim tb, e nem ligo pra essas coisas.^^

Bia Carmo disse...

Adorei a parte "sou paty só no nome" haha. Às pessoas tem mania mesmo de considerar uma pessoa mais reservada metida, comigo acontece o mesmo.


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails