Pages

. . . . .

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mãe liberal sim X não

As vzs paro pra analisar e vejo cada mãe liberal, que deixa os filhos namorarem, sair com o namorado, dormir com o namorado e até viajar com ele..até tem umas q dizem q quando se prende demais um filho, ai sim ele pode se revoltar e acabar fazendo mais besteiras ainda...eu não concordo.sou careta não ligo q digam.Certo q quando é um relacionamento sério, e se conhece as famílias...essas questões posso até relevar. Eu confesso q isso tb faz parte da minha preferência por menino,ainda bem q sou mãe de menino,as q as meninas dão mais trabalho rs...mais ainda penso em ter uma filha,mais vou ensinar o irmãozinho ajudar cuidar dela heheh...Estou com esse tema pq neste momento senti necessidade disso...
Sempre fui uma criança muito feliz, alegre, extrovertida,
a minha mãe dizia que era extremamente irrequieta.
Andava na escolinha, adorava os meus amiguinhos, embora por vezes me chateasse com eles. Era uma criança perfeitamente normal, como todas as crianças da minha idade...com 15 anos conheci Reynan (hoje meu marido)e começamos a namorar,mais era tudo tão liberal,certo q fui criada com minha vó,mais as férias passada na casa de minha mãe na ilha,então a responsabilidade era dela,minha mãe me deixava ir pra onde quisesse,festas q acabavam de madrugada eu ia sem problemas,dormia na casa do namorado,alías passava o final de semana na casa dele.Minha sorte é q meu namora sempre foi mto apaixonado por mim,e só tinha boas intenções...tanto q casamos e estamos juntos a quase 13 anos. Na época eu adorava toda essa liberdade,era boba e ingenua,mais hj vejo o risco q poderia correr.então não vou repetir esse erro de deixar tudo a miguer com meu filho. Apesar q se hj ele existe foi por causa da liberação total de minha mãe.

Opinem meninas,

3 recadinhos:

Lílian Madeira disse...

Sou mãe de menina, mas tanto faz... o problema são as pessoas mal intencionadas, as vezes nem o namoradinho e sim alguém da família! Tem pai hoje que molesta a propria filha!! Nunca deixaria minha filha de 15 anos por exemplo dormir fora na casa de qualquer um... até de amiguinhas temos que conhecer beeeemmm... o mundo é muito maldoso... aff nem me faz pensar nisso menina kkkkk Mas eu fui super presa, e sabe... agradeço hoje em dia, acho que eu não teria maturidade pra enfrentar certas coisas!!!
Bjuuuuu

Juliana Melos disse...

Olha querida....
acho que vou ser careta tbm!rsrsrsrsrs, sabe não é pela questão de vc estar sendo chata ,mas sim pelo fato do perigo que nossos filhos podem ter.Sinceramente vou segurar em casa meu Lipe por muito tempo rsrsrsrsrs.
Flor eu não consegui abrir aquele site que vc me mandou para fazer a caxinha de link me....beijos

Anapaul@ disse...

Paty, adorei a visita!
Eu e o João estamos te seguindo também!Também adoro fazer novos amigos.
BJUS!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails