Pages

. . . . .

sábado, 14 de novembro de 2009

Acabou o meu sossego...

Sou privilegiada por morar num lugar q praticamente não tenho visinhos,no fundo de minha casa tem uma pousada, a casa do lado é de meu cunhado (alugada) do outro lado da minha cunhada (alugado) os inquilinos só vem nos fns e feriados, mais praticamente não vejo ninguém, pq vão pra pracinha e praia...mais a a casa de cima da minha cunhada (alugada tb) está de inquilino novo, hj é a primeira vez q eles vem pra casa, e já deu pra perceber q gostam de barulho,é um casal de PM, o carro deles está com fundo aberto com som alto, aff...não está tão alto,mais pra mim q estou acostumada com silêncio está.
Q saco viu? já vi q esse verão todinho vai ser assim.

2 recadinhos:

disse...

Oi amiga,

Passando pra dá oizinho...e deseja um ótimo Domingo!

Beijos!

S * disse...

Gente, eu tenho verdadeiro HORROR a vizinho escandaloso. Os meus, por exemplo, nem Deus acredita nas coisas que eles são capazes de fazer. Torço pra que esse pessoal aí vá passear bastante e ficar bem ausente pra você poder ficar em paz... hehehe
Bjks!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails