Pages

. . . . .

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Estou angustiada...

hj acordei assim...tive logo de manhã um desentendimento com maridão,mais já está tudo bem. Mais a angustia continua...passei o dia todo com coração na mão,com pensamentos ruins, aff...xô!

Essa semana minha mãe foi assaltada na saída do trabalho, levaram a bolsa dela...não tinha mta coisa de valor, só celular,documentos ( todos), 40 reais, óculos de grau dela. fiquei com tanta pena de minha mãe, o marginal puxou a bolsa com tanta violência q ela ficou com braço dolorido.

E ontém fiquei sabendo por minha tia, q ela vive se queixando de dor no ovário, e já tem 3 anos q ela não vai a um ginecologista, é mole? Briguei com ela, q me garantiu q vai marcar essa semana. desde então fiquei preocupada, o q será essa dor? Meu Deus, espero q nada de grave. Minha vó tem 72 anos e sempre faz exames de rotina, e minha mãe com 46 anos desdeixada desse jeito.

Acredito q minha angustia é por isso.



3 recadinhos:

Deisi disse...

Oie...

ah com certeza essa angustia é isso flor

esse mundo é mesmo muito violente...

bjão
já foi la na promoção?
bjin

Deisi disse...

Oie...

ah com certeza essa angustia é isso flor

esse mundo é mesmo muito violente...

bjão
já foi la na promoção?
bjin

S * disse...

amiga! Que coisa. Sinto muito por o que aconteceu com a sua mãe. Quanto a ir ao médico, dá uma forcinha pra ela. Parece que as vezes os pais voltam a ser bebês e a gente tem que cuidar deles, rs. Conheço muita gente que tem um bloqueio para simplesmente marcar e ir ao médico, não sei porquê, mas nada como dar aquele empurrãozinho, rsrsrs. Bjs e melhoras pro seu humor!


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails