Pages

. . . . .

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Coisas de Mulher

Já viram coisa mais engraçada que é o comportamento feminino num banheiro? Na academia, as menininhas ficam todas envergonhadas de tirar o sutiã na frente das outras ou de ficar de calcinha, ficam de costas, se cobrem com a toalha… mas quando saem no meio dos meninos lá na musculação, só faltam arrancar o top e pular no pescoço deles sem roupa alguma!!! Hah!



Shy Girl


E no banheiro de empresa? Aquelas mulheres que se julgam o máximo, o top de linha ou por que são gerentes ou por que têm a bunda maior que o cérebro (e portanto a usam mais), quando pegas em seu momento mais íntimo da realeza humana sentada em seu trono, naqueles momentos em que nem Bom Ar resolve, são todas niveladas ao plano ‘Ih, fedeu’… Hah! Hoje, aliás, uma dessas abriu a necessaire com cara de importada (posso jurar que comprou aqui no camelódromo da cidade, Made In Paraguay, totalmente sem nota fiscal) e… tirou uma escova de dentes que, juro, eu não usava nem para limpar aquele cantinho do box do banheiro que nenhuma vassoura chega… tava mais pra escovão que escova de dentes, mais descabelada que turista na sua primeira vez atrás de um trio elétrico em Salvador, um horror! E ainda faz pose quando bate com a escova na pia para tirar o excesso de água… a força era tanta que eu tive medo que a pia viesse abaixo hahahaha uma delicadeza paquidérmica!!!



Toothbrush = Sweeping


Mulher, realmente, é um bicho engraçado. Na frente dos homens, é uma coisa. No meio de outras mulheres, é que se revelam!!! Pobres homens…




Essa foto é coisa da minha amiga Déia, legal né? mais não tenho coragem de pintar heheh...
endereço do blog dela...
http://bolsasideia-convivencia.blogspot.com/

vale a pena visitar,ela faz coisas lindíssimas.

5 recadinhos:

Ana disse...

Gostei do cabelo vermelho!
kkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkk. Ótimo, adorei o post. rsrsrs. miga adorei vc de cabelo vermelho... vai que dá coragem né? Bjs.

Anônimo disse...

kkkkk...ai amiga nem dá para julgar pq no fim somos tds assim msm...kkkk....coisas de mulheres...kkkk...amigaaa vc muito bem ruiva hein...qdo der coragem aposta no vermelho, bjosss

Cissa... disse...

eita
rsrsrsrrsrrsrs
sempre tem umas mulheres lokas né?
rsrsrsrsrsrs
eu finjo q nem é cmg,e qd vejo uma coisa dessas saio de perto
rsrsrs
podem me xamar de fresca,sou msm pow
hehehheheheheh
miga amanha viajo então bom fds

Simmy disse...

Mulheres no banheiro são uma comédia, hahahaha!
Ah, a montagem ficou ótima!
Beijosss


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Minhas fotos favoritas

Related Posts with Thumbnails